Vejam nossa querida Silvia, batalhadora pelos cavalos de Paquetá, e o veterinário Alceu que nos passou a idéia de que alguma solução será dada para estes pobres cavalos explorados por humanos há tantos anos.... Reparem na fala do chefe dos charreteiros.... Jesus, ninguém merece!!!!!!
A fiscalização foi realizada com o objetivo de analisar a situação dos animais que carregam charretes, na Ilha de Paquetá, na região oceânica do Rio de Janeiro. A ação foi feita após uma reportagem que denunciava maus tratos de animais, foi exibida na Rede Record.
UMA IMENSA VERGONHA O QUE ACONTECE COM OS ANIMAIS EM PQUETÁ E NENHUM MALDITO POLÍTICO NUNCA SE INTERESSOU POR ESSES ESCRAVOS, QUANTAS VEZES PEDIMOS, IMPLORAMOS PARA QUE ESSES ANIMAIS FOSSEM RETIRADOS DOS BÊBADOS QUE SÓ QUERIAM GANHAR DINHEIRO E NEM ALIMENTAVAM OS BICHOS???
ResponderExcluirOLHA SÓ O QUE O ESTRUME FALA, " NOSSO GANHA PÃO" COMO ASSIM??? ELES NUNCA DERAM VALOR PARA O GANHA PÃO DELES, SÓ CRUELDADES EM CIMA DE CRUELDADES E AS AUTORIDADES SEMPRE CEDENDO POR CAUSA DE VOTOS, VERGONHA, ABSURDO, GENTE NOJENTA!
IRACEMA
Pois é, as pessoas querem comover com esse argumento de "ganha pão". Então, eu tambem ganho meu pão, e nunca foi em cima do sofrimento de nenhuma vida, nunca me permitir fazer mal algum para ganhar meu dinheiro. Quem é do bem, tem boa indole, não se permite isso! Isso não e um ganha pão, isso é um CRIME!
ExcluirO maior trabalho tem de ser feito junto aos "turistas". Se eles pararem de usar as charretes, não se justifica mais a existência delas. Qual o outro tipo de transporte permitido na ilha?
ResponderExcluirHá aluguel de barcos e bicicletas (e derivados destas, ou seja, triciclos, quadriciclos, bicicletas onde vão 2 ou 3 pessoas pedalando em fila, etc.)
ExcluirGostaria de fazer uma pergunta, posso? As pessoas que vão à Paquetá não possuem pernas e pés?
ResponderExcluirAlém de não terem pernas nem pés tbém não tem coração nem compaixão.
ExcluirJá fui na Ilha da Paquetá, jamais aceitaria um passeio em charretes. Detesto e sou contra maltratos e crueldades nos animais.
ResponderExcluirEsses humanos são podres, podres, podres e nojentos.
Quero que isso acabe logo a escravidão dos cavalos utilizados em charretes!!!
Eu odeio charreteiros, podem me criticar a vontade. Não conheço nenhum, que trate bem seus animais. Tem que acabar com essa vergonha em Paquetá, alias, em todos os lugares no Brasil!!!!!
ResponderExcluirsou de SP e pergunto?
ResponderExcluira SEPDA do ""santo que já foi tarde para o inferno"" não era responsável por eles?
Jamais pago exploradores de animais. Se tiver que fazer um passeio turístico que seja a pé, de bicicleta, ônibus, barco ou qualquer outro meio que não explore os animais.
ResponderExcluirmais FDP quem faz passeios nessas carroças e carroceiros são um bando de vagabundos.
ResponderExcluirMaria Vitória Magri