13/09/2013

Investidor anônimo compra mais de 1000 galinhas para as devolver à natureza

Bem, é claro que a atitude me parece meia estranha.... Dependendo onde ele vai soltar as galinhas, serão alimento para outros animais.... e galinhas na natureza é um pouco forte p´ra mim!!!!! acho que será uma grande sacanagem com as bichinhas.... Fazer um bom terreno fechado seria o mais garantido... Tive mais de 100 galinhas em 600m² com bastante folga, portanto, um terreninho de 2000m² daria muito bem para estas meninas.... Ah, me desculpem, vocês já sabem que sou galinha e gosto dos meus pintinhos debaixo das minhas asas....
_____________

Redação Lux / CSS em 2013-09-10 17:10
Um investidor anónimo comprou cerca de 1200 galinhas poedeiras com o intuito de as libertar na natureza. A iniciativa faz parte da operação Chicken Airlift, que teve início no mês passado com o telefonema de um agricultor para o abrigo Animal Place.

O grupo de defesa animal deu início a um resgate que vai enviar as galinhas num voo de carga da Califórnia para Nova Iorque, sendo que o transporte aéreo será financiado por um dador anónimo, avança o «Huffington Post».

Estas galinhas são, geralmente, demasiado magras para consumo humano e acabam, na maioria dos casos, por ser abatidas após deixarem de pôr ovos.

FONTE: LUX.pt

5 comentários:

  1. Pobrezinhas, tomara que ele resolva arranjar um lugar bem bacana e seguro para elas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que elas deveriam ser cuidadas.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que isso já me passou pela cabeça? Pegar algumas galinhas dessas que estão sendo massacradas e candidatas a serem abatidas e deixá-las soltas em um terreno bem grande.

    ResponderExcluir
  4. Se são magras para o consumo humano faltou dizer o que fazem com elas depois do abate, ração para cães..? pois com certeza estes criadores não dão ponto sem nó, só visam lucro..

    ResponderExcluir
  5. Enquanto uns tem as melhores das intensões, outros... Quem encontrar estas galinhas, vai abatê-las com certeza!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪