________________________
Pais se dizem agradecidos ao animal após o alerta. Foto: Reprodução |
Um cão virou heroi após conseguir chamar a atenção de um casal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após notar que o animal latia muito quando a babá Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto de seu bebê de sete meses, o casal decidiu colocar um celular escondido no sofá para gravar a rotina da casa durante sua ausência.
A mulher trabalhava na casa de Benjamin e Jordan Hope há cinco meses cuidando do pequeno Finn. Nas gravações, era possível ouvir berros da funcionária, seguidos de choro
do bebê e latidos do cão.
do bebê e latidos do cão.
“Começamos a perceber que o cão ficava muito agressivo e protetor quando Alexis se aproximava de Finn. Quando ela chegava na porta ele já ficava alterado, chegando até a avançar nela algumas vezes”, disse Benjamin em entrevista à “WCSC”.
De acordo com o pai, é possível ainda ouvir barulhos de tapas e choros de desespero e dor do bebê. Após a constatação, o casal acionou a polícia e Khan foi presa semanas depois.
A mulher confessou o crime e, caso condenada, pode pegar de um a três anos de prisão. Além disso, Alexis ainda pode ser proibida de trabalhar com crianças no futuro.
FONTE: Notícias Yahoo
MEU DEUS !!! AMO OS ANIMAIS. OS SERES HUMANOS TEM
ResponderExcluirQUE APRENDER A SER MAIS HUMANO COM OS ANIMAIS.
GOSTO MAIS DOS BICHOS QUE DE GENTE. PRONTO...
FALEI.ELES ESTÃO NESSE MUNDO PARA EVOLUIR E NÓS
SOMOS OS RESPONSÁVEIS. PRINCIPALMENTE PARA OS
CACHORROS, NÓS SOMOS O DEUS DELES. ELES NOS AMAM
DEMAIS.É EMOCIONANTE E INCONDICIONAL ESSE AMOR.
Que coisa amável! Viu, o cão supera muitas vezes os sentimentos dos humanos... Vamos importar estes cães e trina-los para serem colocados como "vigias" em inúmeras situações.... Você ainda tem coragem de bater num ANIMAL??? Então ele é mais humano que você... Reflita...
ResponderExcluirOs animais têm um nível de percepção que nós não conseguimos entender. Simplesmente porque não é questão de entender/saber, é questão de sentir.
ResponderExcluirSilvan
Fantástico
ResponderExcluirDurmo num quarto com qualquer animal, mesmo que não seja meu, mas não me arrisco com o ser humano.
ResponderExcluirE quão o nome desse cão herói?
ResponderExcluir(Miguel)