17/09/2013

2° ENAPA - MAX TOTAL

GENTE, SE INSCREVAM PORQUE AS 
VAGAS SÃO LIMITADAS




Especialista fala sobre os tipos de “colecionadores” de animais durante o 2º Encontro de Protetores de Animais

Evento é promovido pela Total Alimentos, no dia 6 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

No dia 6 de outubro, a fabricante de rações para cães e gatos, Total Alimentos, promoverá o 2º Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, E.N.A.P.A, realizado das 9 às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na oportunidade, Heidi Valquíria Ponge Ferreira, médica veterinária, abordará durante o evento a questão do “colecionismo ou acumuladores”.

De acordo com a profissional, a internet ajudou a fomentar o assunto de proteção animal, fazendo com
que as pessoas encontrassem parceiros e simpatizantes para a causa. Com isso, aumentou-se o número de “colecionadores” que podem ser caracterizados por três tipos: os resgatadores com função social; os especuladores e mercenários que tiram proveito da situação; e o terceiro setor. “Existe gente com boa intenção, porém falta capacitação técnica para levar o assunto adiante. E existe quem ser beneficiar pedindo doações, vendendo animais, estimulando a procriação inadequada. É preciso adotar estratégias políticas e administrativas para que a função social tenha realmente efetividade”, afirma.

O E.N.A.P.A surgiu com o propósito de orientar, capacitar e beneficiar o trabalho de pessoas que se dedicam à causa da proteção animal. Durante o evento, os visitantes poderão trocar experiências com diversos profissionais renomados do setor. Entre os temas discutidos estão os benefícios da formalidade na prática; o uso das mídias sociais na causa; a educação humanitária na prevenção de maus tratos; a relação dos maus tratos animais e a violência contra as pessoas; formas de fazer acontecer sem pedir dinheiro; nutrição emergencial para recém-nascidos; a importância da parceria com veterinários/ castração baixo custo; entre outros pontos.

Os interessados podem se inscrever no site www.maxemacao.com.br/2enapa

Sobre a Total Alimentos

Desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais, a empresa é detentora das marcas Max, Equilíbrio, Equilíbrio Veterinary, Naturalis, K&S, Doglicious, Líder, Nero, entre outras. No Brasil, foi a pioneira a obter a certificação de GMP/BPF, com Reconhecimento Internacional, para a divisão de Pet Food e Snacks, pela empresa de certificação SGS do Brasil.

A empresa possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada na cidade de Três Corações, sul do estado de Minas Gerais, onde conta com um parque industrial de 500 mil m² para produzir toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: Pet, para pequenos animais, e insumos, para animais de grande porte.

A fábrica está entre as 10 maiores plantas produtoras de alimentos para animais do mundo e atualmente exporta para mais de 40 países.

SERVIÇO

2º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais.

Data: 6 de outubro de 2013

Horário: das 9 às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo


Informações para a imprensa

Hélice Comunicação - (11) 2385-2777

Thais Martins – (11) 99365-8545

imprensa@helicecomunicacao.com.br


4 comentários:

  1. Como faço para me inscrever?

    ResponderExcluir
  2. Espetacular os temas sugeridos e a iniciativa proposta. Bem que o evento poderia estar em outras capitais como Salvador por exemplo.
    Parabéns a todos,

    Cleber Esteves

    ResponderExcluir
  3. Cleber,
    a Max Total traz as pessoas de vários estados. Eles oferecem transporte e hospedagem. Se inscreva, pois, provavelmente entrarão em contato com vc. para que vá ao encontro
    abração

    ResponderExcluir
  4. A MAX bem que poderia fazer como a Premiatta, que tem representantes para vender ração a baixo custo e diretamente da fábrica para protetores e criadores de animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪