13/07/2013

Ontem, Pretinha, a macaca que me abraçava, completou 6 anos de partida....

Acabei de fazer um vídeo com várias fotos que tirei com ela. Pretinha morava numa casa onde a protetora Letícia pagava as contas..... A casa era dos bichos e Letícia morava de favor..... As duas já se foram e sinto muitas saudades....

Pretinha era uma macaca que foi parar nas mãos dela e lá ficou por muitos anos mandando no pedaço.... batia nela e tudo.... kakakakaka.....

Sempre que me sentia deprimida ia lá dar um abraço neste ser abençoado.... Somente quem viveu esta experiência pode dizer o prazer inexplicável que é ser abraçado e "mandado" por uma criatura como esta.... Como estou precisando de Pretinha.....




Publicado em 13/07/2013 - youtube
Pretinha foi levada à Protetora Letícia (já falecida também) por outro protetor chamado Franklin que a tinha recebido de um traficante que não a queria mais. Letícia cortava um dobrado com ela, pois, era mandona e se não ganhasse Danoninho, dava porrada nela.... A geladeira tinha que ser trancada porque se tivesse chance, Pretinha abria e se fartava de tudo que não podia.... Eu sempre achava engraçado que muitos protetores tinham medo dela.... Eu? eu a adorava e ela a mim.... bastava eu chegar que ela ficava agarrada comigo o tempo todo.... seu abraço era uma delícia..... ela vivia com os gatos, pelos quais tinha o maior cuidado....mandona que nem sabem!!!! quando queria que eu deitasse para dormir com ela, sai de baixo.... me puxava até a cama e me empurrava primeiro para me acomodar e assim poder se jogar em cima de mim.... ela era um ser abençoado e sabia o quanto eu a amava..... sinto tanta saudade dela.... da Letícia, também.... mas, mais de Pretinha que me abraçava dizendo: calma.... tudo vai passar.....

13 comentários:

  1. maria do carmo13/07/2013, 15:02

    Saudade dói demais.....

    ResponderExcluir

  2. Delicia de se ver esse video !!!!,

    os bichos são seres abençoados que nunca deveriam morrer,

    Meu cachorrinho ja está com 12 anos e vivo agarrada com ele o dia todo, gosto nem de pensar ,
    não sei lidar com a morte, acho uma estupidez.

    ResponderExcluir
  3. Ah...que linda!!!
    Os animais quando amam, amam de verdade, não são como os humanos.
    Mirna

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes13/07/2013, 21:08

    Emocionante !!!
    Saudade nunca acaba e sempre é muito triste não conseguirmos mais sentir o carinho deles.

    ResponderExcluir
  5. Saudade... eu sei bem o que é isso...
    Silvan

    ResponderExcluir
  6. O abraço ... a expressão .... não precisa de palavras. Lindo d+

    ResponderExcluir
  7. Sabe, tenho muita fé e esperança de que um dia voltaremos a reencontrar estas criaturas maravilhosas em outra vida, num mundo melhor. Quero morrer acreditando nisso!

    ResponderExcluir
  8. Sim Victoria, eu creio na Biblia e la diz que teremos a nova terra e juntos iremos estar com nossos queridos animaizinhos, inclusive eu que ainda estou me recuperando da perda da minha vitória, uma linda pastora que recolhi da rua no dia de natal a 15 anos atraz, como me doi ainda a falta dela, a saudade, que ainda não superei, dia 19-03 de 2012 eu a perdi para morte, e pior 4 dias depois eu faria aniverssario, foi o pior ano de minha vida. miriam

    ResponderExcluir
  9. Sheila,

    Todos os que amamos só morrem quando nos esquecemos deles.

    ResponderExcluir
  10. DEU VONTADE DE CHORAR VENDO ESTE VÍDEO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪