_____________________
Mirante da Sereia |
Após denúncias feitas ao Cadaminuto e outros órgãos de imprensa acontece durante o dia de hoje uma reunião entre a direção de um resort, localizado na Praia do Mirante da Sereira, em Maceió e a Comissão do Meio Ambiente e Bem Estar Animal da OAB-AL. O Assunto, a suposta matança de uma centena de cães e gatos na região.
Tudo teve início no começo de julho quando começaram a chegar as denúncias de moradores da região e funcionários do hotel sobre a morte de vários gatos e
cães que transitavam na região onde funcionava o resort.
cães que transitavam na região onde funcionava o resort.
As denúncias trazem detalhes e até o nome dos diretores do hotel que supostamente seriam os responsáveis pela matança.
Em uma dessas denúncias um funcionário explica que presenciou a morte de um cão que ele alimentava, e que tinha ficado indignado com o sofrimento passado pelo o animal.
Outro funcionário foi ainda mais além, disse que aquilo era uma prática recorrente naquele local e que um segurança havia sido intimidado e ameaçado de demissão pela direção do estabelecimento se falasse alguma coisa a respeito.
Em contato com a Comissão do Meio Ambiente e Bem estar Animal da OAB-AL o Cadaminuto recebeu a confirmação do encontro de hoje com representantes do hotel.
A presidente da comissão, advogada Cristiane Leite, confirmou que só após esta reunião, onde o hotel dará sua versão que pode ou não encaminhar o caso para o Ministério Público para as providências cabíveis.
O Cadaminuto tentou contato com a direção do resort, mas ninguém retornou as ligações.
Fonte: http://cadaminuto.com.br/noticia/220200/2013/07/16/diretores-de-resort-em-maceio-acusados-de-matar-centenas-de-caes-e-gatos#.UeUg3LC7vjQ.facebook
Que gente podre, permanecer num local onde tantos foram assassinados deve dar má sorte, no mínimo.
ResponderExcluirEsther
È bom saber para jamais passar as férias com esses psicopatas.
ResponderExcluirque vão a falência!
ResponderExcluirlugar amaldiçoado...boicotem
ResponderExcluirboicotem²! escolham bem onde ficar qdo forem a maceió.
ResponderExcluirPodiam ter divulgado o nome do resort...
ResponderExcluirPara aqueles que não se importam, aliás, que se importam apenas com $$$, é muito mais fácil envenenar e matar os animais que recolhê-los, providenciar castração, adoção ou coisa parecida.
Silvan
Pode até ser coisa mesmo do resort,vai ver os pobres cães faziam sujeira ao redor e incomodava os hóspedes,etc...e da forma mais fácil,para eles,foi a de exterminá-los,sem nenhuma piedade....Um belo exemplo do egoísmo e ganância e total falta de respeito por um outro ser vivo.Seria bom saber o nome desse resort assassino....Isso é deplorável...
ResponderExcluirGente maldita, desgraçada! Que apodreçam na miséria de suas vidinhas medíocres, porque sei que nossa justiça é gritantemente falha.
ResponderExcluirJogando no mundo pra quem tiver um minimo de vergonha na cara, nao apareça por la
ResponderExcluirTem que ser apurado a veracidade da denúncia que os moradores fizeram e se constatar que é verdade, publicar o nome do resort e fazermos uma campanha de boicote a eles nas redes sociais e pedir a inclusão do nome deles nos sites de empresas que não são ecologicamente corretas.
ResponderExcluir