Não consigo de deixar de falar na decepção que sinto ao ver Toni Ramos sendo garoto propaganda da morte de tantos animais..... muito triste, não? ô nojo!!!!!!!!!!!!!!
____________________________
Produto estava embalado a vácuo, armazenado em freezer e dentro do prazo de validade
____________________________
Produto estava embalado a vácuo, armazenado em freezer e dentro do prazo de validade
Produto estava dentro do prazo de validade Ricardo Fernandes Castro Costa |
O consumidor Ricardo Fernandes Castro Costa comprou no dia 16 de abril uma carne da Friboi em um supermercado de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, cidade onde mora com a família. Ele disse que quando foi preparar o alimento para o almoço, dois dias depois, encontrou vários vermes "como recheio".
Costa explicou que é bastante criterioso nas compras e sempre olha a cor, o estado e a validade das carnes antes de comprá-las, mas garante que dessa vez
foi "enganado".
foi "enganado".
— Na embalagem constava a informação de que a validade do produto era até o dia 25 de maio. A carne estava bem embalada a vácuo, no freezer, com uma cor ótima e sem cheiro, mas quando a preparei, no dia 18 de abril, veio a surpresa desagradável: vários vermes dentro dela.
A filha e a mulher do consumidor também viram os parasitas e passaram mal.
— Fiquei constrangido na frente da minha filha, que teve ânsia. Minha mulher chegou a vomitar e eu fiquei com muito nojo. Fui enganado por aquela propaganda de que as carnes dessa marca passam por um rigoroso controle de qualidade. Eles não vendem carnes próprias para consumo.
Que nojo!
ResponderExcluirBem feito...
A Friboi não é do Lulinha? Então, está combinado, está tudo combinado!
Podiam servir esta carne pros vermes vermelhinhos hihihihih
Rose
Caríssimos amigos, não comam cadáveres ! qualquer carne de animal abatido cruelmente nos templos do Holocaustro Animal : os abatedouros, são e sempre serão pedaços de um cadáver ! sendo Friboi ou outra marca, os vermes se não estiverem aparentes .. podem ser vistos com um microscópio .. todo cadáver tem vermes que são próprios do estado em que se encontra esta carne : morta e em início da natural putrefação, igual ao cadáver de um ser humano. Informen-se à respeito do funcionamento de um matadouro e mudem a forma de se alimentar ! Sou Renata Cheferrino, vegana do Rio de Janeiro.
ResponderExcluirUm verme comendo o outro.
ResponderExcluirTadinho do Ricardo. ficou constrangido porque a filha teve ânsia. E a mulher vomitou. Será que a Friboi permite um tour no seu abatedouro? Garanto que curava essa frescura da família do Ricardo e nunca mais nenhum deles comia carne. Toni Ramos mostra uma área limpa com todo mundo vestidinho de branco embalando partes de boi (será assim mesmo?) E como é realmente no local onde matam e cortam o animal? Ainda tem ser humano que acredita no que os olhos veem, mas o coração NÃO sente.
ResponderExcluirSe as pessoas soubessem que até a química que se põe nas carnes é produtora de câncer...mas a desinformação corre solta, afinal, os criadores de gado precisam ganhar e o povo?? Que se dane, a saúde que o diga...
ResponderExcluirVal
é isso Jorge...
ResponderExcluirConcordo com o comentário da Victória, é isso mesmo... vermes comendo vermes! Já tive minha fase necrofágica nos maus idos tempos, infelizmente, mas um dia me dei conta que era humana e que cadáveres não eram alimentos para humanos.
ResponderExcluir“Alguém pode realmente perguntar-se as razões que levaram Pitágoras a abster-se da carne. Mas, ao contrário, eu me pergunto, devido a que acidente e em que estado mental o primeiro homem, pela primeira vez, tocou com seus lábios o sangue e levou à sua boca a carne de uma criatura morta, pôs em sua mesa corpos mortos, rançosos, atrevendo-se a chamar de comida e alimento aqueles corpos que, um pouco antes, tinham gritado e mugido, cheios de vida!” Plutarco
Bem feito !!!
ResponderExcluirEsses imbecis sempre comem carnes podres e contaminadas sem saber.
Bem feito! Pena que não comeu e viu os veeeeeermes saindo pela boca!!! kkkkkkkkk
ResponderExcluir