A PETA faz uma campanha que endossamos fervorosamente. Peço que leiam, ASSINEM (abaixo colei a tradução do Google que dá para se ter uma idéia do texto) e só vejam o vídeo se quiserem comprovar a verdade. AS CENAS SÃO FORTES. Olha, quando a gente abre o link acima para assinar, o vídeo começa a rolar. Então dê pausa logo para não ver.
Durante décadas, os pesquisadores da Universidade de Wisconsin-Madison (UW) têm vindo a realizar "localização de som" estudos financiados pelos contribuintes cruéis e inúteis em que os gatos têm bobinas de aço implantados
em seus olhos, furos em seus crânios, e eletrodos implantados em seu cérebros. Às vezes, gatos utilizados nesta experiência tiveram as suas orelhas são cortadas ou intencionalmente ensurdecida por ter aplicado um produto químico tóxico ao ouvido interno. Os gatos são, então, privados de comida por vários dias, a fim de coagi-los a olhar na direção dos sons durante as sessões experimentais em que as cabeças são imobilizados por um parafuso parafusado em seus crânios.
Documentos internos da UW e fotografias obtidos pela PETA em resposta a um detalhe ação bem-sucedida na vida miserável ea morte de um dos gatos, um gato malhado gentle chamado Double Trouble , que foi abusada e morta neste experimento bárbaro. Em um exemplo, Double Trouble acordei enquanto experimentadores estavam cortando sua cabeça. Double Trouble desenvolveram infecções graves, como resultado de suas mutilações. Ela tornou-se apático e deprimido, começou a se contorcer, e sofreu paralisia em metade do rosto. Depois de UW considerado o experimento um fracasso, os experimentadores morto e decapitado Double Trouble, para que pudessem examinar seu cérebro.
Do Double Trouble triste história não é única. Alertado por uma queixa do PETA, todos os gatos que PETA perfilados na sua queixa tinha sido "diagnosticados com infecções crônicas", depois de ter postes de aço aparafusadas em feridas abertas em suas cabeças e bobinas de metal implantados em seus olhos. Durante esta investigação, o USDA também citou UW por violar a Lei de Bem-Estar Animal, porque um gato chamado Broc foi queimado tão mal com uma almofada de aquecimento que ela precisou de cirurgia.
Um ex-veterinário UW que supervisionou o tratamento do Double Trouble e outros gatos utilizados neste laboratório também emitiu uma carta ao USDA confirmando este abuso, afirmando que muitos dos gatos "sofreu desnecessariamente."
Surpreendentemente, o governo federal continua a apoiar este projecto irrelevante e mortal e deu UW com mais de US $ 3 milhões em dinheiro da concessão para abuso de animais, apesar de pesquisadores de outras instituições ao redor do mundo já estão usando métodos modernos com voluntários humanos para investigar como o localiza cerebrais e processos sonoros.
Utilize o formulário abaixo para contactar o Instituto Nacional de Saúde e pedir a agência de cortar o financiamento para este projeto bruto e mortal.
Pelo amor de Deus!Quanta barbaridade o ser humano comete por puro prazer,ou essa gente é doente psicologicamente ou é extremamente perversa.Adoraria que eles sofressem todas essas experiências malditas com eles próprios...Eles não são cientistas ou pesquisadores,são monstros,que vão para o inferno.E que o governo pare de apoiar esse projeto hediondo e inútil,sem falar em bárbaro,isso não pode continuar,e vamos assinar e repassar.
ResponderExcluirMalditos!!
ResponderExcluirFraudulentos!
Macabros!
Ines
Que bárbarie o ser humano é capaz de fazer na sua ganancia.Gente idióta
ResponderExcluirEsse tipo de crueldade tbm acontece em universidades aqui no Brasil.
ResponderExcluirVergonhosamente isso continua acontecendo no mundo.
ResponderExcluirFazem essa tortura e os produtos continuam causando alergias nos humanos !
Assinei, compartilhei no Facebook e fiz uma doaçãozinha (dentro das minhas possibilidades) para o PETA.
ResponderExcluirSilvan
não consigo ver, mas assinei!!!!!
ResponderExcluirQue barbaridade. E tudo isso ainda financiado com o nosso suado dinheiro (vide Brasil). Esses pseudos cientistas, com seus pseudos projetos inúteis, que vão se lascar. Estudo de "localização do som". O que isso vai acrescentar na nossa vida? Depois que dizem que só pessoas sem instrução que fazem burrice. Tem muito "doutor" e "cientista" trancafiado dentro de universidade, que fazem muito mais.
ResponderExcluir