20/05/2013

PL em SP quer autorizar enterrar animais junto aos seus donos

Achei legal, não?
___________

 Publicado em 17/05/2013
Câmara Municipal de São Paulo discute projeto de lei que permite que animais de estimação sejam enterrados em cemitérios públicos de São Paulo, junto aos donos. O texto já passou em primeira votação. Hoje, quem perde um animal tem poucas alternativas para enterrar o bicho. A Secretaria de Serviços Urbanos da cidade de São Paulo informa que a população pode entregar os animais mortos na Unidade de Transbordo, no bairro de Santo Amaro, que funciona na avenida Miguel Yunes, 480, de segunda a sábado, inclusive feriados, das dez da manhã às cinco da tarde. Ou na Unidade de Transbordo Ponte Pequena, situada na avenida do Estado, número 300, de segunda a sábado, das dez da manhã às oito da noite. O serviço é gratuito.
Repórter: Fernanda Azevedo



Jornal da Gazeta - 17/05/13

2 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes20/05/2013, 18:57

    Se você pagou pelo jazigo tem o direito de colocar lá quem quiser.
    Minha primeira cachorrinha eu enterrei no Lago da Fadas na Floresta da Tijuca/RJ, pois minha mãe não deixou eu cremar. Ela serviu de adubo para que as lindas árvores que existem lá, florescessem mais.
    Sou a favor de cremar e colocar as cinzas como adubo de uma muda de árvore e assim nascer uma floresta de peludinhos, colocando o nome deles nelas.

    ResponderExcluir
  2. completamente a favor, quero que meu cachorrinho fique comigo depois que for dessa pra melhor

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪