Gente, a Record nos presta um serviço inestimável.... seus pecadinhos são pequenininhos diante do tanto que dá atenção a causa. Reparem nesta matéria que publicaram sobre um homem que encontrou oito filhotinhos de cachorro no meio da rua. Eles destacam a ação de cidadãos que se mobilizaram pra ajudar. Isto não tem preço e é educativo... ensina como agir.... A reportagem poderia ser completa se a jornalista falasse para todos castrarem seus cães evitando tal situação, né? Mas, tá bom, por enquanto..... afinal, nem sabemos se em Guará tem algum programa com este fim
DF Record - 30/05/14
Muito boa matéria, realmente a Record sempre em favor dos animais, pena que as outras emissoras fazem o contrário.
ResponderExcluirMarlene
Aquece o coração saber que tem gente que se sensibiliza e age nessas situações.
ResponderExcluirMas, mudando de assunto, quanto é 8 x 8 x 8 x 8 x 8 x 8?
Alguém me diz aí, estou com preguiça de fazer a conta.
Silvan Pearce Júnior
262.144
ExcluirAh, e onde está o fdp que largou os filhotes na rua? Esse vai ter o que merece, eu acredito!
ResponderExcluirVai me desculpar a mulher que, entrevistada, disse na reportagem que a única coisa que o bicho pede é amor e carinho. Não é não! Dá trabalho! Dá despesa! Fica velho! Fica doente! As pessoas que pegam um bicho para criar têm que ter consciência disso! Têm que ter $disposição$!
Silvan Pearce Júnior
Castração, o povo tem que receber uma enxurrada de campanhas de conscientização ou têm mesmo que serem obrigados a castrar seus animais, não tem outro jeito de diminuir a desgraceira dos bichos pelas cidades deste país de gente especista e ignorante.
ResponderExcluirCarlos
Ainda não vi o video, mas lembrei que em 2001 eu achei 3 gatinhas na rua, exatamente no meio da rua, dentro de uma caixa...não tive dúvidas, peguei as tres, duas eu doei, fiquei com uma...que já está no ceu....foi a melhor coisa que eu fiz, pois essas gatinhas mudaram minha vida.....
ResponderExcluirNo dia 27 de dezembro de 2012, encontrei uma caixa com 8 cachorrinhos com no máximo 5 das de nascidos. Quase matei minha mãe do coração, pois ela mora em apto e já tinha 14 gatos, um jabuti, uma cachorra e um passarinho. Com exceção do passarinho que por sinal já nasceu na gaiola, pois não gosto de animais preso, mas se soltar morre,todos foram resgatados. Cuidei de todos, consegui salvar todos e doei 6, ainda tenho 2 lá. Agora mesmo acabei de receber um e-mail de uma adotante, dizendo o qto o cãozinho faz a felicidade da família.
ExcluirToda ajuda é bem-vinda para os nossos peludinhos !
ResponderExcluirPrecisamos que mais reportagens sejam feitas para que ocorra uma mega-campanha para incentivar a castração obrigatória e assim acabar com os animais abandonados.
Abençoados sejam os que resgatam, cuidam e se esforçam para achar um lar para essas criaturinhas.
Já faz algum tempo que a TV aqui em casa fica direto na Record,só mudando de vez em qdo para outro canal, justamente pela ênfase que dão a proteção animal.
ResponderExcluirEssa semana no programa da manhã, fizeram uma reportagem muito bonita sobre mulheres grávidas que tem pets em casa. Tem muita abestada que doou seu pet que deveria ter assistido. Foi lindo demais ver as grávidas com seus bichinhos no colo, mostrando as roupinhas dos bebês,os quartinhos,os brinquedinhos, etc e depois os bebês chegando em casa. Deveriam repetir, vale a pena.