Sei que vão dizer que vivo perseguindo os chineses, mas, Jesus amado, me faz compreender as razões desta gente que explora os animais tão cruelmente e é tão fria e indiferente ao sofrimento dos animais.... Pobres companheiros daquele país que vivem numa luta insana na defesa da causa... Que Deus lhes dê muitas energias para levarem a frente todas suas investidas!!!! Estamos aqui, se precisarem!!!!!
e outros vídeos - TV UOL
Imaginem como não são torturados para andar de bicicleta!!!!
ResponderExcluirDesgraçados, malditos, que os treina e quem assite!!!!
Nojo da raça "humana", NO-JO!!!!
Imagina o que esses animais passaram até aprenderem a andar de bicicleta? Imagina todo o estresse e sofrimento? Impossível o urso não ter uma reação agressiva. Só Deus!
ResponderExcluirQuem deveria tomar pauladas aí, é o homem! fdp
ResponderExcluirTenho verdadeiro ÓDIO de quem não gosta, e mais ainda, NÃO RESPEITA os animais.
ResponderExcluirPor isso tem ÓDIO E NOJO de chineses.
todo mundo ta pegando odio desse povo cruel...malditos!!!
Excluirdeve ter se machucado muito o coitado e com certeza não terá atendimento veterinário.
ResponderExcluirA tortura a que são submetidos para fazerem os truques é absurda e o zé povinho se divertindo com a desgraça.
Com exceção dos ativistas da terra maldita eu digo e repito,
chinês bom é chinês
Estou com ódio mortal dessa raça nojenta.
ResponderExcluirComo eu já postei aqui mesmo neste blog: lugar de animal selvagem é no seu habitat.
ResponderExcluirSe dependesse de mim, não existiria nem zoológico, que dirá circo com animais.
Silvan Pearce Júnior
O pobre macaco deve ter morrido,porque logo que o tiraram do urso o jogaram no chão...essas pessoas são muito cruéis,nenhum dos dois animais deveriam estar ali.Gente estúpida!!!Raça nojenta!!!
ResponderExcluirEu tambem amo os animais, mas sinceramente acho q aqui no Brasil nao é diferente!
ResponderExcluirOs rodeios que existem, os varios abatedouros clandestinos, zoologicos caindo aos pedaços...animais abandonados aos montes nas ruas...
Nao é exclusividade de chineses...
Concordo plenamente. Quando alguém "combate" um abatedouro clandestino nunca se dá a devida atenção as tristes condições de vida e as formas chocantes de abate, apenas se vê a questão sanitária. Da mesma forma a dor e o sofrimento de uns diverte a milhares. Penso muitas vezes em como temos esta capacidade de nos alimentamos da dor alheia,numa conivência cega e silenciosa?
ExcluirAi nem tenho coragem de ver, pq morro de peninha dos bichinhos e de raiva desses malditos humanos que insistem em utilizar e abusar dos animais como se fossem produtos.
ResponderExcluirQdo vejo esse tipo de espetáculo, fico revoltada. Como fazer um animal selvagem se tornar um bichinho de estimação adestrado? Na base da porrada é claro!!! Povo ralé, escória da raça. Qdo sofrem os desastres naturais, não sabem porque. Merecem muito mais!!!!
ResponderExcluirTambém acho que não deveriam existir zoológicos e ainda bem que os animais são proibidos em circos aqui, no Rio e acho que já tem mais cidades no Brasil que adotaram essa proibição ou será que já está proibido em todo o território brasileiro?
ResponderExcluirA China é muito grande e não devemos generalizar, mas... é lá que tomamos conhecimento das piores barbaridades contra os animais... o sofrimento de muitos cães e gatos é assustador. Se pudéssemos boicotar os produtos "made in china" seria ótimo, mas já repararam como eles estão invadindo o mercado??? Muitas vezes notamos que o produto vem de lá depois que já levamos para casa!!!
- Pouquissimas coisas não são Made in China...quando viajo, trago produtos que desavisados pensam até ser falsificado... que coisa!!!!
ResponderExcluirPelo amor de Deus, alguém me diga se o macaco sobreviveu. Nem acreditei quando vi esta notícia!!! Me senti muito mal com isto!!! Só queria saber se o macaco foi tratado, e não morto com este absurdo!!!
ResponderExcluirTenho nojo dessa raça maldita(chineses) a muito tempo, são frios, cruéis ao extremo (principalmente com os animais), acho até que não tem alma porque sentimento você não encontra nenhum. Infelizmente hoje quase tudo o que se compra neste país é produzido por estes infelizes.
ResponderExcluir