O Globo - 21/05/13
Só achei matérias em inglês sobre resgate dos animais vítimas deste tornado. Cliquem na imagem para ver outras fotos e ler a matéria (eu uso o tradutor do Google que, as vezes, dá para ler bem).
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Mas que coisa boa,achar seu animal,querido, vivo embaixo de tanto destroços,parece um milagre...
ResponderExcluirE que bom que há pessoas preocupadas em resgatar animais em meio há uma catástrofe,que sejam abençoadas...
Puro acaso, ela não me pareceu preocupada em procurar seu cachorro... tadinho... se fosse comigo tava revirando ou no caso dela pedindo ajuda para revirar tudo para achar meus bichos, mesmo que estivessem mortos, pelo menos ia ter certeza que não estavam sofrendo embaixo dos escombros.
ResponderExcluirQuequeisso?! Uma agulha no palheiro?
ResponderExcluirTocante esse vídeo...
Silvan Pearce Júnior
Eu acho que foi montagem....Muito estrago...A veia nem ficou muito espantada...E o cachorro estava normal...Nem latia e não me parecia que ele estava em estado de choque....Realmente acho que foi montagem, coisa de reportagem marrom.
ResponderExcluirAcho que foi montagem...coisa de reportagem marrom. O animal nem latia e não me parecia que estava em estado de choque...A veia nem ficou assim tão admirada...Achei tudo muito estranho...
ResponderExcluirTadinhoooo, como disseram acima se fosse meu estava chorando e enchendo de beijinhos. Mas nem todo mundo trata pet como membro da família. Mas ela é bem idosa e vivendo o que ela viveu, com a casa no chão, deve estar em choque ;)
ResponderExcluirMuito julgamento baseado apenas em especulação aqui. A vida está tão feia, com gente jogando cachorros pelo 6o. andar, espancando por prazer na frente dos filhos... Me alegro por eu ainda não ter perdido o dom da ingenuidade e apenas aproveitar e começar meu dia mais feliz, acreditando que ainda existem momentos de respeito e amor à vida e a seres indefesos, como este.
ResponderExcluirFico feliz em ver que a existe GENTE capaz de esquecer seus problemas e agir para ajudar o próximo.
ResponderExcluirÉ uma situação, que felizmente, nós não fazemos ideia de como seja.
Tomara que os que sobreviveram, pessoas e peludinhos, se recuperem sem sequelas.
Peço a Deus que abençõe muito essas pessoas !!!