10/05/2013

Cães pit bull lutam dentro de porta-malas de carro... céus!!!!

O tal do "serumano" consegue se superar a cada segundo.... Por isso que sou TOTALMENTE A FAVOR DE, através de proibições e castrações, EXTINGUIRMOS RAÇAS QUE SOFREM NAS MÃOS DESTES SERES. Precisamos entender que não podemos estar em todos os lugares e dentro da cabeça destas criaturas para proteger nossos bichos. Lembrem-se que DEFENDEMOS CÃES E NÃO RAÇA.... Leiam abaixo sobre a "nova" invenção.... Jesus amado, tira estes humanos das trevas!!!!!
___________
Um grupo de defesa dos direitos animais do Estado americano da Flórida resgatou um grupo de cachorros que estavam sendo utilizados em brigas dentro de porta-malas de carros, uma prática conhecida como trunking, informa a televisão Local 10.

De acordo com a emissora, afiliada local da rede ABC, o grupo recebou uma denúncia de que o dono de um canil da cidade de Goulds estava promovendo briga de cães na semana passada. "Eles colocavam os cães dentro de porta-malas, fechavam, e ligavam uma música alta para que ninguém ouvisse o barulhos dos animais", disse à Local 10 Dahlia Canes, ativista animal local. "Após 10 ou 15 minutos, eles paravam. O cão morto era jogado fora e o vencedor era mantido.

Cinco cães adultos - um deles um pitbull - e quatro filhotes foram encontrados em gaiolas. Os animais foram levados para uma clínica veterinária onde os maiores receberam tratamento para feridas abertas e marcas de mordidas das lutas. De acordo com a emissora, não se sabe desde quando a prática é realizada, mas estaria em alta nos últimos dois anos. A polícia ainda procura o responsável pelos cães encontrados.

Fonte TERRA. Tem mais fotos lá no site.

8 comentários:

  1. Deus me livre, mas é difícil ser compassivo com certas pessoas! Dá vontade de colocar o responsável por isso no porta mala com o cão. É de a barbárie em estado bruto.

    ResponderExcluir
  2. Mais um dos cúmulos do absurdo em crueldade contra animais praticada por supostos seres humanos...Já não basta um calhorda qualquer inventar, uma aberração dessas, que aparece um bando de mentecaptos seguidores sanguinários para dar apoio na maldade.Quanta insensibilidade e total falta de ética!...Mas acredito no sistema da vida:em quem planta colhe e,toda essa gente, colherá cedo ou tarde,o próprio fruto de sua colheita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!!! Proíbe uma raça e logo colocam outra no lugar, se até rinhas de galo existem. Infelizmente enquanto existir o ser humano na Terra sempre ocorrerão barbáries contra qualquer tipo de espécie.....isso é Fato!!!!

      Excluir
    2. O problema é colher tarde, cedo seria muito bom pra essa cambada. Só ocupam espaço no mundo, não sei porque manter uma coisa dessas na vida. Gente nojenta!!! Lá as leis são severas, espero que em caso de animais, os culpados sejam punidos também.

      Excluir
  3. Lembrando q o pit bull é proibido na Flórida, os outros não eram dessa raça.Se proíbem o Pit Bull vão outras raças serem utilizadas, a saída é responsabilizar pesadamente o dono e nesse caso, cadeia por vários anos.Mastiffs, Dogues de Bordeaux, Tosas, entre outros, já foram e;ou são utilizados em rinhas, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Sheila p fvr, publique a notícia do pit bull q salvou 4 crianças de um incêndio. Já é o segundo salvamento de pit só esse mês, mas não divulgam.

    ResponderExcluir
  5. esse povo só pode ter muita merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda na cachola, nao tem outra explicação

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪