11/04/2013

Túnel do tempo: atrizes apoiam ações da Fala Bicho sobre farra do boi e abate humanitário

Gente, eu tenho tantas matérias para mostrar para vocês.... perdi muitas porque, naquele tempo, era vídeo cassete e gravado pela TV.... o cara que eu paguei há uns 10 anos atrás para fazer a decodificação, não trabalhou bem... Mas, olha esta aqui....  deve ter uns 18 anos, acho eu.... vou ver nos meus guardados.... Naquela época, conseguir matéria de divulgação nas TV´s era muito difícil.... muito mesmo.....

4 comentários:

  1. Sheila, orgulhosa de você, viu???

    Queria que você aparecesse mais e falasse, mas valeu!!!!!!!!!

    Beijos,


    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca poderia imaginar que alguém já nessa época, alertava sobre essas questões que hj em dia já deveriam estar sendo respeitadas. Mas não devemos perder a esperança nunca de ver um mundo sem crueldades em todos os sentidos... parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Documento histórico de muuuiiiittta importância para a causa animal brasileira.

    ResponderExcluir
  4. - Vc é uma guerreira Sheila... uma vida dedicada ao literalmente falar pelos bichos.. parabéns

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪