11/04/2013

Charge do dia: trabalho em grupo

Nosso leitor Paulo Bastos costuma nos mandar umas charges muito legais.Olha esta..... kakakaka.... qualquer semelhança ao metier da proteção é mera coincidência ....


Um comentário:

  1. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos Fóruns, newsgroups, blogs e chats pela net, assim que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que disse, que eu poderia fazer muitos reais dentro de semanas com um investimento inicial de R$ 12,00! pensei: "Que bobagem" mas como a maioria de nós, eu sou muito curioso, então continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada uma das 6 pessoas da lista logo abaixo, ou depositar na conta da pessoa, se ela preferir. Depois de eu ter feito isso, colocar O meu próprio nome com endereço, ou o numero da minha conta bancaria, na posição #6 da lista, eliminar o numero 1 e subir os outros 5, e mandar o artigo para pelo menos 300 fóruns, blogs, chats, emails ou newsgroups, (Existem milhares), e nada mais, só isso, e você ganharia muito dinheiro. Então eu cheguei à conclusão: O que eu tenho a perder? Fora 6 selos e R$ 12,00 ou o tempo de ir ao banco ou correio. Eu sempre gasto isso COM BEBIDAS, EM COISAS INÚTEIS, 12 reais eu tenho, vou ver no que dá. Então, FIZ OS 6 DEPÓSITOS, adivinhe?...Dentro de 20 dias tinha um total R$ 700,00! No segundo mais de R$ 900.00, e continua chegando mais dinheiro. Então fui e postei em tudo o que foi lugar Deixe- me dizer como isto funciona: Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, onde todos ganham. Você pode confiar! É um programa honesto, aqui todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema. Um ajuda o outro.“a união faz a força”É também totalmente diferente das chamadas (PIRAMIDES), (CORRENTE) aonde o dinheiro só iria para os cabeças do esquema e acabava deixando o restante do pessoal na mão. Aqui quanto mais divulgado for o programa, todos nós ganharemos dinheiro.IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal! Método aprovado pela REVISTA EXAME! Pesquise. 4 passos fáceis para o sucesso:ETAPA 1: Envie R$ 2,00 para cada uma das pessoas da lista.(CHEIA)Se mandar pelo correio, embrulhe o dinheiro em um pedaço de papel escrito- POR FAVOR,PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES Porque de acordo com a legislação dos correios,todo dinheiro recebido deve ser trocado por um bem, serviço ou produto. Depois embrulhe numa folha de papel ESCURO, para evitar que o envelope seja roubado. Mande para cada uma das 6 pessoas da lista, ou deposite os R$ 2.00 na conta do banco.Veja a lista com as seis pessoas participantes do programa: 1ª posição: Lauri Luiz Kuhn / Bradesco:AG 1263-7 CC: 33850-8***2ª posição:LUCIANO BARBOSA RODRIGUES / BRADESCO: AG: 401 CC: 68291-8***3ª posição:ROGÉRIO G. RIBEIRO /BRADESCO, AG. 0449-9,CC 0162506-3 ***4ª posição: MATHEUS R. MIRANDA / CAIXA ECONÔMICA: AG. 3392 CP: 5484-7 0P: 013 3 ***5º posição: MARIA E. CASTILHOS DOS REIS / BRADESCO: AG – 0348-4 CP: 1006985-8***6º posição:Adriano Palma Miranda / RUA: PORTAL DAS FLORES, N: 124 CASA F 8 (GAÚCHO) LAGOINHA , FLORIANÓPOLIS SC CEP: 88056757 Faça, não custa tentar. Etapa 2 Agora elimine o nome e o endereço ou conta do numero #1 da lista, e eleve os outros nomes, {6 se torna 5, 5 se torna 4, 4 se torna 3, 3 se torna 2, e 2 se torna 1}.Depois coloque o seu nome com o seu endereço,ou sua agencia e conta bancaria, no numero #6 da lista.ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste este ártico com seu nome para 300 fóruns, e-mails, blogs, chats, salas de bate papo, sites, newsgroups, sms, msn, skype, em todos os lugares, pode mandar cartas a seus conhecidos.Atenção: Sempre existirão pessoas que não tentam nada por suas vidas, são como vermes humanos cegos para luz incapazes de ver uma atitude nobre. Tudo que você necessita é de fazer a propaganda da lista, divulgar o Máximo. Qualquer duvida me escreva: dricomiranda@hotmail.com Eliz.Sucesso. Não se enriquece sendo miserável; Ninguém empobrece sendo generoso!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪