08/04/2013

Agradecimento especial pelos depoimentos sobre o níver da ONG "Fala Bicho"

Leitores amigos:
quero agradecer muito a todos que nos parabenizaram diretamente na postagem que comemorei com nossa turma o aniversário de nossa "Fala Bicho" e a todos que me escreveram por e-mail. 

Pensei em colocar, ao menos, os nomes das pessoas.... hehehe.... mas, quando ultrapassou os 120, conclui que teria que dedicar um tempinho especial para listar.... Como estou atrasada em responder meus e-mails, vou demorar um pouquinho a fazê-lo. Mas, saibam que fiquei comovida com cada mensagem recebida.... fiquei feliz como o gatinho aí abaixo.... kakakkka ... 

Meus leitores são uns amores e destaco, especialmente, as  ONG´s que se pronunciaram com tamanha gentileza (SUIPA, Defensores dos Animais, AILA, Esquedrão Pet, Atitude Animal e Asscoma) alem do meu vet Rogério Lobo que faz níver com a "Fala Bicho". Todos estes depoimentos estão nos comentários abertos. Obrigado de coração, amados e amadas minhas!


4 comentários:

  1. Sheila querida.,,,vc merece mtos mais agradecimentos e felicitações...vc é uma guerreira...Grande beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. maria do carmo08/04/2013, 20:28

    Sheila, parabéns por todos esses anos de luta! Sou sua fã! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABÉNS!!! JÁ DEI OS PARABÉNS VIA FONE!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sheiloca,

    Estive viajando , quando voltei a fonte do meu micro tinha queimado e só hoje o tecnico veio trocar, to mais por fora que umbigo de vedete de tudo que aconteceu , mas nunca é tarde pra deixar meus PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪