O bicho não fazia mal algum, mas humanos fazem muito mal gratuitamente! O povo dá tiro só pra ver cair. E deve estar se gabando da pontaria, de como é o tal, etc. Coitado desse senhor que cuidava do animal, imagino a dor!
Absurdo tirarem o urubú do seu meioambiente para matar, o urubú é muito importante no meioambiente, ele tem função especial e não deve jamais ser mantido em cárcere privado.Maltratar animais é crime.
o que seriam estes que maltratam POR PRAZER os animais, senão crias do proprio chifrudo??? eu tenho vontade de mandar eles de volta pro inferno!!! (desculpem a revolta...)
Infelizmente, o ser humano é a espécie mais maligna encontrada na face da Terra... Pessoas como o lavrador que sentia amor e devoção pelo animal, assim como outros espalhados pelo mundo, são seres em extinção. É revoltante convivermos com tanta maldade.
É pura maldade,não tem outra justificativa.Um infeliz desses devia sentir na própria pele o que fez,quem sabe,só assim,tomará consciência do quanto de ruim há dentro de si mesmo...É deplorável...
Aposto que foi porpura inveja,este desgraçado vai queimar no fogo do inferno,matar um ser que não fazia mal a ninguém.Como deve estar triste este lavrador.
Que esse desgraçado sofra com a pior das doenças...ainda é pouco perto do que ele fez com o coração desse homem que amava seu comapanheiro.Vagabundo,ordinário!
Este "Anônimo" que escreveu aqui que o animal vivia em cárcere privado, não viu nem ouviu a história... que ele foi encontrado filhote e o lavrador o criou (salvou) quando ele ainda precisava de cuidados de sua mãe. Ele também não vivia em cárcere privado, pois voava para onde queria e voltava sempre. Estava sendo bem cuidado com liberdade. Foi grande maldade do ser humano atirar num animal com chumbinho... às vezes tenho vergonha de ser um "ser humano"... "quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais".
Por que as pessoas acham que ofender é chamar alguém de vaca, cadela, cachorra, galinha, macaco, porco, cavalo..., quando a vergonha é ser um dos humanos?
Ja passou da hora de proibir a venda de arma de chumbinho, pois só servem de diversão de pessoas sem coração, sem sentimento e de má índole. Bem que o " Grito Do Bicho" poderia fazer um movimento para colhermos assinatura para enviarmos para os politicos para tentarmos proibir sua venda
realmente não dá para imaginar o que passa pela cabeça de um imbecil que faz algo assim ... acredito que seja pelo puro prazer de acabar com o sentimento que mais incomoda os infelizes e pobres de espírito : a felicidade do próximo, seja humano ou animal!!
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O bicho não fazia mal algum, mas humanos fazem muito mal gratuitamente! O povo dá tiro só pra ver cair. E deve estar se gabando da pontaria, de como é o tal, etc. Coitado desse senhor que cuidava do animal, imagino a dor!
ResponderExcluirAbsurdo tirarem o urubú do seu meioambiente para matar, o urubú é muito importante no meioambiente, ele tem função especial e não deve jamais ser mantido em cárcere privado.Maltratar animais é crime.
ResponderExcluiro que seriam estes que maltratam POR PRAZER os animais, senão crias do proprio chifrudo???
ResponderExcluireu tenho vontade de mandar eles de volta pro inferno!!!
(desculpem a revolta...)
Infelizmente, o ser humano é a espécie mais maligna encontrada na face da Terra... Pessoas como o lavrador que sentia amor e devoção pelo animal, assim como outros espalhados pelo mundo, são seres em extinção. É revoltante convivermos com tanta maldade.
ResponderExcluirÉ pura maldade,não tem outra justificativa.Um infeliz desses devia sentir na própria pele o que fez,quem sabe,só assim,tomará consciência do quanto de ruim há dentro de si mesmo...É deplorável...
ResponderExcluirAposto que foi porpura inveja,este desgraçado vai queimar no fogo do inferno,matar um ser que não fazia mal a ninguém.Como deve estar triste este lavrador.
ResponderExcluir"humanos covardes" se dão o direito de matar...qta ignorância e atraso espiritual...EVOLUAM SEUS IGNORANTES ESTÚPIDOS...
ResponderExcluirPerdeu uma grande oportunidade de nao acertar a mae dele .
ResponderExcluirQue esse desgraçado sofra com a pior das doenças...ainda é pouco perto do que ele fez com o coração desse homem que amava seu comapanheiro.Vagabundo,ordinário!
ResponderExcluirEste "Anônimo" que escreveu aqui que o animal vivia em cárcere privado, não viu nem ouviu a história... que ele foi encontrado filhote e o lavrador o criou (salvou) quando ele ainda precisava de cuidados de sua mãe. Ele também não vivia em cárcere privado, pois voava para onde queria e voltava sempre. Estava sendo bem cuidado com liberdade. Foi grande maldade do ser humano atirar num animal com chumbinho... às vezes tenho vergonha de ser um "ser humano"... "quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais".
ResponderExcluirPor que as pessoas acham que ofender é chamar alguém de vaca, cadela, cachorra, galinha, macaco, porco, cavalo..., quando a vergonha é ser um dos humanos?
ResponderExcluirPsicopatia, falta de cadeia.Criminoso.
ResponderExcluirJa passou da hora de proibir a venda de arma de chumbinho, pois só servem de diversão de pessoas sem coração, sem sentimento e de má índole. Bem que o " Grito Do Bicho" poderia fazer um movimento para colhermos assinatura para enviarmos para os politicos para tentarmos proibir sua venda
ResponderExcluirBoa ideia! Se O Grito do Bicho fizesse isso já teria minha assinatura!
ExcluirQue noticia triste , cada dia que passa mais o ser humano me desaponta.
ResponderExcluirrealmente não dá para imaginar o que passa pela cabeça de um imbecil que faz algo assim ... acredito que seja pelo puro prazer de acabar com o sentimento que mais incomoda os infelizes e pobres de espírito : a felicidade do próximo, seja humano ou animal!!
ResponderExcluir