23/03/2013

Trote com uso de cabeça de porco gera críticas na UFRGS

Vejam o vídeo:


Confiram a matéria completa publicada no Jornal ZERO HORA do dia 20/03/13

7 comentários:

  1. essa cambada de moleques nao tem senso de ridiculo , poderiam aproveitar com coisas mais uteis , são uns imbecis.

    ResponderExcluir
  2. Porque em vez desses trotes absurdos eles não vão doar sangue para salvar vidas? Estes Serao o futuro da nação ...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi. Tive pena daquele bando de ridículos, imbecis,criminosos.....imaginem o tipo de gente que as famílias deixam para o mundo...e a universidade tbém é conivente com esse crime.

    ResponderExcluir
  4. SINTO NOJO DA RAÇA HUMANA QUANDO VEJO ESSAS COISAS!! NÃO GENERALIZANDO, É CLARO, MAS COMO SERES DESSE TIPO PODEM DESEMPENHAR QUALQUER ATIVIDADE COM DIGNIDADE SE NÃO RESPEITAM OS ANIMAIS??? É UM ABSURDO MUITO GRANDE!! UMA BARBÁRIE. E AINDA SE INTITULAM "CIVILIZADOS". CRIATURAS FORMADAS EM UNIVERSIDADES SEM ÉTICA. QUE NOJO!!

    ResponderExcluir
  5. SINTO NOJO DA RAÇA HUMANA QUANDO VEJO ESSAS COISAS!! NÃO GENERALIZANDO, É CLARO, MAS COMO SERES ASSIM PODEM DESEMPENHAR QUALQUER ATIVIDADE COM DIGNIDADE SE NÃO RESPEITAM OS ANIMAIS??? ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE QUEM MALTRATA OS ANIMAIS, FAZ PIOR COM OS SERES HUMANOS!! É UM ABSURDO MUITO GRANDE!! UMA BARBÁRIE!! CRIATURAS FORMADAS POR UNIVERSIDADES SEM ÉTICA ALGUMA!! E AINDA SE INTITULAM "CIVILIZADOS"!! E, SE COMETEREM ALGUM CRIME MAIS TARDE EM SUAS VIDAS, AINDA SÃO CONTEMPLADOS POR ESTA SOCIEDADE HIPÓCRITA E IMUNDA POR TEREM FEITO O QUE FIZERAM: UNIVERSIDADE. QUE VERGONHA!! QUE NOJO!!

    ResponderExcluir
  6. O trote enquanto instituição tem que acabar! É uma barbaridade em cima da outra. É muito triste que pessoas que deveriam ser cabeças pensantes tenham cabeças "pesantes".

    ResponderExcluir
  7. Cristina Calixto27/03/2013, 16:28

    O problema é que normalmente a formação de crianças, notadamente equivocada, transforma-as em jovens desse naipe. Por esses do vídeo, resta lamentar e educar, ou tentar educar, porque nessa idade, são totalmente toscos. E cuidar para que os que estão chegando ao planeta tenham a educação na dimensão que o planeta precisa. A natureza agradece.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪