04/03/2013

Número de animais abandonados aumenta em Campinas e no país todo

Gente, a barra tá pesando p´ra tudo que é lado..... é preciso que achemos uma solução, em definitivo, para venda e procriação de cães... urgente.... os anos passam e estamos perdendo a guerra para a superpopulação humana....

EPTV - Rede Globo - 02/03/13

Saiu G1, também. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Uau!: R$65.000,00 por mês sem apoio público. Parabéns a essas pessoas que lutam pela causa. O triste é saber que apesar do abandono ser crime, as pessoas continuam fazendo isso! Como uma cidade do tamanho e riqueza de Campinas não tem condições de ter uma estrutura pra cuidar dos animais? E como ficam as menores?!

    ResponderExcluir
  2. Cidade do interior é dose!!! Mas, mesmo assim, não vejo, nem ouço, nem leio alguma criatura a defender o DESENGAVETAMENTO da lei do Dep. Afonso Camargo, a que obriga as prefeituras a fazerem esterilizações. De vez em quando toco no assunto, mas ninguém me acompanha. SÓ LEIS FEDERAIS PODEM AJUDAR !!! Daí, tenta-se fazer cumprir nas cidades. Difícil, né??? Mas aí teremos a lei como apoio, embora essa gentalha não cumpra qualquer lei, e não estou falando só nos desgraçados que abandonam os animais, mas sim todas as "autoridades" que NÃO CUMPREM LEI NENHUMA. Mas pelo menos tem e se pode provar. Vamos fazer petições, arranjar assinaturas de todo o país, enfim, fazer o que sempre fizemos e assinamos todos os dias. Já propus isso várias vezes, mas ninguém respondeu. Os protetores só protegem os animais, mas, a si mesmos, não. É o caminho menos ruim, mas sempre fiquei falando ao vento.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪