Balanço Geral - Rede Record - 06/02/13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Para resumir a ópera: sim e não.
ResponderExcluirOs animais têm sentidos tão diferentes e mais potentes (faro e olfato, no caso dos cães) que quem acredita na fábula de que exista algo "sobrenatural" acaba atribuindo aos animais feitos dessa ordem, quando, no final das contas, são produtos dos mesmíssimos cinco sentidos que temos.
Mas ninguém nunca me explicou como minha cadela adivinhava meus pensamentos. Várias vezes aconteceu de assistindo televisão achar o programa chato e PENSAR em sair para dar uma volta com ela, só pensar, sem sequer me mexer do lugar, e imediatamente, ela que estava deitada no terraço, vir ligeirinha, sentar do lado me olhando como quem dizia"Ótimo! Bora?" entre outros exemplo de "adivinhação de pensamento"... em várias ocasiões não correspondia a nenhum horário da rotina dela, tipo hora de passear ou encher o pratinho com ração ou trocar a água.... Saudade incurável dela hoje, viveu 13 anos conosco, uma pastora alemã preta.
ResponderExcluirAcredito que todos os animais são capazes de comunicação telepática. Talvez, por isso mesmo a Natureza não os equipou com outras ferramentas de comunicação, como a fala.
ResponderExcluirCom certeza são seres de dons inestimáveis!
ResponderExcluirRaquel Dolabela