22/12/2012

Meus gatos dominantes e mais uma do Maru


Vou contando aos pouquinhos sobre minha vida desde o dia que fui para o "estaleiro"....

Confesso que vi a morte de perto duas vezes  desde o dia 17 de outubro e minha preocupação eram meus animais. Logo que cheguei do hospital na primeira internação, meus gatos Gatinho, Guri e Betinho disputavam quem fazia mais xixi tanto na minha cama quanto no sofá. Chegavam a fazer em mim disputando a "minha pessoa" entre eles... 

Daí, como só a menina que trabalhava comigo aceitou ficar tomando conta de mim e dos animais, ficou impossível conciliar toda a situação trabalhosa. E com isto, liguei para uma grande amiga e ela aceitou ficar com estes meus 3 gatos: um feral, uma pestinha e um ajudante do pestinha. Eles estão muito bem ... melhor impossível!!!!! 

Vocês não tem idéia do que as 3 criaturas faziam comigo na cama... tudo para que um não se "apossasse" de determinado espaço.... aliás, toda gataiada nem podia passar perto e haja lençol, fronha, colcha, tapete, toalha, vestidos... até banho de madrugada, pois, faziam xixi até na minha cabeça.....  Não foi fácil, galera!!!!! Comigo, ainda ficaram 8 felinos sendo 7 femeas e um macho, o Jean que anda fazendo umas travessurinhas do tipo Guri..... é mole?

Bem, estou aproveitando para mostrar a mais novinha do gato Maru.... ele é demais !!!!!

12 comentários:

  1. É muito lindo!
    Sheila, que bom que vc está de volta. Eu estava muito preocupada, principalmente por não saber exatamente o que houve. Que doença é essa? E por que estaleiro?
    Um beijo grande,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Não sei há quanto tempo a temos de volta, pois tb estive ausente por outros motivos.Mas é muito bom tornar a reecontra-la.
    Um abraço e saúde
    Nelson

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Que lindo e gracioso. Nada como gato fazendo 'arte'.
    De resto, também fiquei muito preocupada e poderia copiar as palavras da Beth, pois não saber nada ao certo, foi muito angustiante.
    Sem contar a tremenda falta que vc faz.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo também não apareço por aqui.
    Espero que saia dessa o mais rápido possível.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sheila!
    Esses seus gatinhos rsrsrsrsr muito safadinhos!
    Que gatinho lindo, parece com o meu Gato de Botas rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Sheilinha, os gatinhos estão bem e é isso que deve-se levar em conta. Há a saudade,claro!, mas diante do quadro grave com sua saúde, poder contar com o auxílio de 1 pessoa somente e das peraltices deles...
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. E eu reclamando da Milk, que não podia ver um pedaço de tecido qualquer dando sopa e ía lá e dava uma mijadinha!

    Melhoras para você!

    ResponderExcluir
  8. Sheila, 2013 vai ser um ano feliz pra você. Tenho certeza. Você tem muitos amigos, como eu, que estão sempre torcendo por ti, emanando bons pensamentos. Isso é maravilhoso!
    Bj.
    Luciana.

    ResponderExcluir
  9. Sheila
    Tá sabendo desse caso aqui no Rio de janeiro:


    CUIDADO COM GOLPISTAS DA WEB. LEIA O POST TODO

    Pra entender o caso dessa cadela.
    A pessoa pede socorro pq a cadelinha está doente e ela não pode cuidar. Desde a primeira foto, com a cadela jogada no chão, cheia de escaras, eu já tinha achado estranho.
    Aí vc vai no perfil da pessoa e descobre que:

    1- Mora num dos bairros mais caros do Rio de Janeiro(Itanhangá, Barra da Tijuca), numa casa ampla e com piscina

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2834477840054&set=a.2338454519781.86277.1802446834&type=3&theater

    2- Vende filhotes(veja as perguntas no álbum)

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2338454519781.86277.1802446834&type=3

    3- A cadela nasceu em dezembro de 2011. E a mãe pariu novamente em junho de 2012

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2982482340074&set=a.2338454519781.86277.1802446834&type=3&theater

    4- E pariu NOVAMENTE me 11/12/12

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3611943436208.114458.1802446834&type=3

    Vender os filhotes e explorar a mãe ela soube, mas cuidar da cadela não tem dinheiro? Isso não é caso de pedido de socorro. É caso de denúncia de maus tratos. Tudo devidamente linkado, tirem suas próprias conclusões

    ResponderExcluir
  10. e antes que me esqueça....estou muito feliz por vc estar de volta.

    ResponderExcluir
  11. SHEILA ESSAS CRIATURINHAS É A PARTE MAIS LINDA DA CRIAÇÃO DE DEUS, ME EMOCIONO COM ELES. QUE BOM QUE VOCE ESTÁ DE VOLTA. DEUS QUE TE MANTENHA COM SAÚDE POR MUITO TEMPO. ADMIRO MUITO O SEU DESPREENDIMENTO E CONTRIBUIÇÃO PARA COM OS ANIMAIS. ESTOU CONTANDO OS DIAS ATÉ FEVEREIRO PARA O JULGAMENTO DA CAMILA CORREA. AQUELE MONSTRO. QUE DEUS SEJA DA NOSSA PARTE E DOS BICHINHOS INOCENTES.

    ResponderExcluir
  12. Bom ter voce aqui outra vez Sheiloca. Saudades !!!!!

    Maru é um totoooooooooooooooooooooso!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪