Assine a PETIÇÃO contra esta desgraceira CLICANDO AQUI
Saiba mais informações Occupy for Animals
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Eu nem vou assistir. Não é descrédito ou pouco caso, é sanidade. De verdade.
ResponderExcluirTempos atrás - e põe tempo nisso - eu assisti um vídeo desses e as cenas não saem de minha memória.
Já naquela época eu assinei e vou repetir o gesto.
Triste que ainda deixem atrocidades medievais e de Império Romano em pleno século 21 acontecerem!
http://www.thepetitionsite.com/458/076/794/ban-bear-baiting-competitions/?
ResponderExcluirno. do registro.
Minha opinião é que povinho como esse e outros da mesma laia deveriam ser varridos do mapa para dar lugar a outros mais civilizados.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ExcluirLuta(?) de cães com ursos??????
ResponderExcluirO que vi foi urso amarrado, sendo atacado por cães! e humanos que os impediam de correr e/ou se defender.
P
Q
P
!
Nojo de humanos!!
Sou outra,Paula RB.,que não assiste à esse tipo de vídeo,pelo mesmo motivo que o seu,fora a tristeza que me causa e o sentimento de impotência diante de tal barbaridade.Já linkei na petição e assinei e vou repassar para os meus contatos,é dessa forma que me sinto menos inútil,com relação em ajudar a acabar com os abusos,explorações,crueldade e torturas praticadas,pelos humanos,nos animais.Mas,por outro lado,os vídeos servem,infelizmente, para dar uma sacudida na consciência daqueles que não acreditam ou nem imaginam nas inúmeras e variadas atrocidades praticadas,por humanos,contra os animais...Isso tem que acabar...
ResponderExcluirÉ bem por aí, Cara Regina Maria. São cenas de uma brutalidade e crueldade acima de qualquer absurdo.
Excluirbj grande.
Ao assistir videos como esses a única coisa que sinto é Vergonha de ser humana...
ResponderExcluirSinceramente, se o mundo acabasse agora, não sentiria a menor piedade da nossa espécie.
Não é a toa que Países como esse vivem na miséria
E verdade faço suas palavras as minhas...........vergonha,essas pessoas tem que morre asminguas,eu faria o mesmo sem ter nenhuma piedade com eles monstro cem alma.
ResponderExcluirJá assinei a petição Sheila e concordo com G.A.R.R.A. Eu honestamente já desisti de tentar entender o comportamento humano. No filme Matrix tem uma parte onde o vilão diz que a raça humana é como um vírus que se espalhou destruindo tudo ao seu redor e que deve ser exterminado.Essas pessoas não merecem piedade ou misericórdia.Lindo seria poder pegar quem faz qualquer tipo de rinha com animal e colocá los em uma arena 'sem arma' pra lutar com eles. Quem arranca pena de ganso vivo, ter os cabelos ARRANCADOS tambem. Quem arranca pele dos animais com eles vivos tbm ter a sua pela arrancada. Quem envenena ter que engolir goéla abaixo a mesma por.. de chumbinho. Quando foi que o "serumano" teve a ilusão de que tem tem domínio sobre a natureza sobre o animais! É muito fácil quando se tem qualquer arma né. Queria ver sem! BANDO DE MERDAS.
ResponderExcluirNão há muito o que dizer. O ser humano, tão "evoluído", faz isso com tudo que considera diferente, mesmo que de sua espécie. É a existência do mal. Eu, assim como muitos aqui, tenho vontade de ver acontecer o mesmo com quem faz isso, porém esse é o ponto que devemos combater, né? Se estivesse frente a frente com tipos que promovem esse tipo de coisa, certamente eu teria que ser segurada, pois iria pra jugular do cara. Mas não é o caminho. Salvar os ursos (torturados)e os cães, porque eles (cães) estão sendo aviltados, é a luta. Mudar a humanidade só dá começando pela gente mesmo. Mas é difícil, né?
ResponderExcluirJesusssssssssssssssss, vi o principio e quase infartei
ResponderExcluirgentinha do quinto dos infernos
Assinada a petição
Petição assinadíssima. Apenas uma observação: Se estes pulhas são seres humanos, eu, com certeza não sou. Não sei o que sou, mas o mesmo que estes e os amigos deles, os que curtem farra do boi, vaquejada, rodeios, rinhas de bichos e tantos outros, eu não sou. Prefiro ser o ET de Varginha.
ResponderExcluir