Gente, aparentemente é off-topic, mas, o que falar diante de uma notícia destas? é nas mãos de uma criatura destas que o destino da causa animal está, aqui no Rio de Janeiro.... Pior é que ele não tem concorrente... todos são muito fracos diante de tanto poder.... é muito triste....
______________
http://www.jornaldamidia.com.br/2012/08/31/federacao-de-policiais-federais-ameacam-candidatura-de-paes-rio-de-janeiro/
http://www.jornaldamidia.com.br/2012/08/31/federacao-de-policiais-federais-ameacam-candidatura-de-paes-rio-de-janeiro/
sexta-feira, 31/08/2012 - 14:09
A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) informou nesta sexta-feira (31) em seu site que a categoria recebeu “ordens superiores” para parar de investigar as ligações entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do governador do Estado Sérgio Cabral com a Delta Construções.
A categoria informa como fonte o Blog do deputado Garotinho. “Se a CPI de fato não estender as investigações da Delta às administrações de Cabral e Paes, esse grupo de policiais federais vai começar a vazar as gravações para veículos de comunicação”, ameaçam. “O trabalho já estava bastante adiantado quando ‘alguém muito poderoso’ pediu pra segurar tudo até passar a eleição”, completam.
A categoria, por meio de sua federação nacional, lembra ainda que Paes está disputando as eleições deste ano e, caso as investigações da PF venham a público, “terão um efeito devastador sobre a candidatura”. (Coluna de Cláudio Humberto)
********
Este aqui é o site da FENAPEF, confirmando o publicado pelo Cláudio
isto é Brazil(com zzzzzzzzzz)
ResponderExcluirVER GO NHA!!!!!!!!!!!!
Vergonha, nojo,canalhice....que mudança teremos com gente dessa espécie?
ExcluirTenho pena da Polícia Federal e do Ministério Público. Duas instituições que vivem sendo obrigadas a "calarem a boca" diante de ordens e ameaças de "forças maiores". Notícia típica de um país corrupto e que há muito tempo deixou de ser democrático e livre. Vergonhoso e lamentável!
ResponderExcluirÉ obrigação funcional dos agentes da PF prosseguir com as investigações. O agente público não pode deixar de cumprir seu dever diante de "pressões políticas". Se a PF não for adiante, estará sendo conivente.
ResponderExcluirO Brasil acabou.....não tem mais solução.
ResponderExcluirQuerem saber? Mesmo que toda a patifaria venha à tona, eles continuarão se reelegendo. O povinho não tem vergonha na cara e continua votando nos corruptos...
ResponderExcluir