A matéria da Revista Exame do dia 18/07/12 é bem interessante. Vale a pena ler e saber porque "odiamos" por tabela as tilápias, que na verdade representam o abuso humano em cima das questões ambientais. CLIQUE AQUI para ler
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Os meninos aqui de casa adoram peixe (a vegetariana sou eu!) e gostaram de comer o tal St. Peter, principalmente, pela ausência de espinhas.
ResponderExcluirQuando soube, por amigos da área Ambiental, que o peixe recebia hormônios =oO e trazia uma série de questões negativas ao Meio Ambiente, suspendi o tal St. Peter aqui de casa.
E em tempo: muitos Ambientalistas, como eu, desconheciam (juro!!) que a tilápia tivesse esse nome de St. Peter e a consumiam sem ligar o nome à criaturinha.
Jisuissssssssssssssss!!!!!!!!! morria e nao sabia disso !!!
ResponderExcluirEngraçado... Tenho a nítida impressão de já ter lido o texto da revista há umcerto tempo. Diga-se de passagem, concordo com tudo que foi explanado ali. Ao invés de aumentar a população de espécies exóticas, deveriam incentivar o aumento das espécies nativas. Lembrem-se do que ocorreu com os criadores de "escargot" quando quiseram dar uma de espertos e trouxeram aqueles caracóis africanos que eram gigantescos em tamanho e veneno. Incentivaram a população a fazer atrocidades para exterminá-los. Fizeram isso com os javalis, cuja caça tem andado liberada. Vão fazer o mesmo com os peixes?
ResponderExcluir