30/06/2012

Manifestação em mercado de carne de cachorro gera pesquisa em jornal

.
Uma pesquisa foi feita por um jornal de Pequim por conta da invasão de ativistas pelo direito animal feita em um mercado de carne de cachorro. Os manifestantes se ajoelharam pedindo perdão por tanta morte e crueldade desnecessária. Foi em 23/06/12.

Tirei esta informação de um site de ativistas da China que tiveram aquela mesma argumentação incompreensível de que: defendem os cães e matam outros.... Ora, bolas, então sentamos no toco esperando o quê? temos que bater em tudo.... Geralmente, quem tem este discurso é incompetente para somar 2 + 2.... que saco!!!!

Vejam as fotos e já aviso que são FORTES:









.

12 comentários:

  1. O olhar daquele cao ao lado dos ja mortos??? O DOCE OLHAR DE QUEM NAO ENTENDE ????
    Eu nao entendo
    nao entendo e nunca vou entender

    ResponderExcluir
  2. Quando leio notícias como esta e muitas outras que dizem respeito ao mau trato dos animais, o meu desejo é que Deus acababe com tudo mesmo. Começando pelos lugares onde o desrespeito supera todo entendimento.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que mesmo lá ainda existem quem preste para alguma coisa boa. Mesmo no maldito país tem gente boa. Parabéns aos manifestante.

    ResponderExcluir
  4. Eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    esse povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, chocante estas fotos, triste de +++, embrulha o estomago... que dó meu Deus!!!

      Excluir
  5. Eu também quando vejo cenas de extremo sofrimento e abuso de animais inocentes, eu também desejo que uma catastrofe mundial sobrevenha e devaste tudo. Eu continuarei lutando até o fim dos meus dias para aliviar o que eu puder para os animais mas sei que não vou viver para o fim de toda esta exploração e abuso. Meus Deus quanta medo e incompreensão há nos dos olhos daquele cachorro marrom, a expressão dele no meio de tanta morte me aniquila. E os funcionários do mercado, rindo do rapaz ajoelhado, na primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, só Deus para acabar com isto...

      Excluir
  6. POR ISSO NAO ACREDITO EM DEUS.

    ESPERO Q 21 DE DEZEMBRO DE 2012 NAO ME DECEPICIONE.

    ESPERO DE CORACAO NA PROXIMA ENCARNACAO SE EXISTIR QUE EU VENHA NA FORMA DE UM VIRUS LETAL AOS HUMANOS.

    UGO WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te julgo por pensar assim,pois nessas horas realmente é dificil acreditar em algo mesmo!

      Excluir
  7. Oh, mundo bárbaro, meu Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Só consigo dizer :PQP!!!!!!!..............
    Deussss acaba logo com esse mundo...
    Gostaria de saber o que eles vão comer qdo acabarem todos os cãezinhos inocentes, acho que os proprios filhos , ooohhh raçaaa

    Simone

    ResponderExcluir
  9. Fádua - POA02/07/2012, 09:06

    Nessas horas também peço pelo fim desses mundo. Quanta crueldade, sujeira, que nojo, imaginem o fedor desse lugar? O mundo já assistiu a vários "fins" e Gaia sempre se recuperou. Nós humanos somos um cancêr, uma presença maldita que mexeu com o equílibrio de Gaia. Desculpem-me, mas rogo ao fim dessa raça triste toda vez que vejo essas coisas, desnecessárias, cruéis e nojentas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪