05/06/2012

Homem que explodiu cachorro é condenado a pagar R$ 10 mil

.
Sonho com o dia que a assassina da york Lana pague do mesmo jeito...
__________________________

O ajudante de eletricista Gregori Francisco Toledo dos Santos, que colocou explosivos no corpo de seu cachorro e o matou em outubro de 2010, foi condenado pela Justiça a pagar R$ 10 mil de indenização, por danos morais difusos, que deverá ser revertido para o Fundo de Reparação de Interesses Difusos Lesados, destinado a ações de reparação do Meio Ambiente e de combate às crueldades praticadas contra animais.


A sentença, inédita na cidade, foi decretada no dia 25 de maio e o juiz responsável, Márcio Ferraz Nunes, foi taxativo em informar, no texto, que a atitude de Santos foi realmente praticada com conotação de crueldade.

O juiz discorreu, em cinco páginas, sobre o quanto a ação de ter utilizado explosivos para tirar a vida do cachorro era considerada como uma ação deplorável, e ainda sugeriu que o ajudante de eletricista a teria praticado apenas pelo seu próprio "deleite". Nunes ainda ressaltou que, além de o ajudante de eletricista ter sido "cruel" por decidir encurtar a vida do ""pobre animal", ele ainda teria resolvido fazer do ato um "espetáculo pirotécnico de filme de horror de categoria questionável."

Santos foi procurado hoje pela reportagem, mas os telefonemas caíram repentinamente após serem atendidos.


Fonte: Cruzeiro do Sul

.

8 comentários:

  1. Foi pouco o valor que o inergumeno vai ter que pagar.Deveriam fazer o mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de RECOMEÇAR a pressão em cima dos promotores e da polícia no caso da York. REAVIVAR a memória de todos. Está caindo no esquecimento e a fdp vai se safar, sem nem ter de pagar uma boa multa? Não, mesmo!!! Recomecem no Facebook e seja lá mais onde. Tá na hora. E logo!!! A desgraçada não pode escapar. Tá todo mundo quietinho, só esperando a onda passar.

    ResponderExcluir
  3. Não me recordo deste caso, mas acho que alguns meses de prisão faria bem a esse "homem".
    Mais alguns meses de tratamento psiquiátrico também, com certeza ele é "doente".
    Parabens MM Juiz pela decisão.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo que a enfermeira deve ser punida mas eu acho que as pessoas estão colocando muita ênfase em um único crime! TODOS os crimes contra animais são merecedores de punição, há crimes muito piores do que o que aconteceu com a Lana, este mesmo do cachorro que foi explodido vivo, o próprio crime contra o cão lobo foi muito pior, o que cão foi encontrado com um pedaço de pau no ânus e estrangulado, gente, há crimes mil vezes piores do que o que a enfermeira cometeu, só que não foi filmado!!! PRECISAMOS QUE TODOS PAGUEM PESADAS MULTAS e que estas multas sejam revertidas em benefício de ONGs protetoras de animais e que estas pessoas sejam PROIBIDAS DE TER ANIMAIS NOVAMENTE, pronto é isso.Cadeia não vai dar porque não tem espaço, a não ser que seja instaurada a pena de morte para acabar com esta superlotação de marginais que comem nossos impostos e me desculpem os que discordam mas no nosso país tá brabíssima a coisa..

    ResponderExcluir
  5. Peraí, fiquei tão cega de raiva que até me perdi no comentário.. Sonha que a assassina da Lana pague do mesmo jeito, como assim? Não havia uma ação do Ibama para que ela fosse multada em R$30.000? Alguém me explicaria? eu acompanhei o caso mas devo ter perdido alguma parte do processo em andamento..

    ResponderExcluir
  6. Aurea! Eu concordo com tudo que você disse e assino embaixo! Realmente existem crimes muito mais hediondos! Os animais merecem nosso respeito! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  7. SONHO COM O DIA Q EU VOU ESTAR NUM QUARTO COM UM MALDITO DESSE AMARRADO E EU COM VARIOS INSTRUMENTOS DE TORTURA AO MELHOR ESTILO "O ALBERGUE" NEM SABERIA POR ONDE COMECAR. E DEPOIS JOGAR OS RESTOS DE CARNE PARA OS MEUS BICHOS

    UGO WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
  8. Faltou a cadeia para esse nojento,asqueroso,psicopata.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪