Sabe o que me conforta um pouco? é que, graças a Deus, DESDE 1998, é crime maltrato aos animais!!!!! Em termos educacionais, autoridades estão se dando conta por conta do trabalho de tanta gente da proteção ao animais. Leiam a barbárie promovida pelo desgraçado bêbado!!!!
________________________"Vizinha denuncia tortura e morte de animal com requintes de crueldade
corpo do cão no lixo |
Um homem de 58 anos é acusado de ter matado com requintes de crueldade o cachorro da filha, na tarde deste domingo (24), no bairro Salgado Filho, em Ribeirão Preto. Depois de agredir o anima a pedradas, ele o teria jogado, vivo, em uma fogueira ateada a um terreno baldio que fica em frente à sua casa, causando a morte do cão.
Uma vizinha viu a cena e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até o plantão, onde foi registrado boletim de ocorrência de crueldade contra animais.
De acordo com o delegado Luiz Geraldo Dias, o homem deve ser intimado a depor na Delegacia de Defesa dos Animais e pode ser condenado a pena de até um ano de detenção.
De acordo com o delegado Luiz Geraldo Dias, o homem deve ser intimado a depor na Delegacia de Defesa dos Animais e pode ser condenado a pena de até um ano de detenção.
A mulher de José Carmino contou que o marido estava alcoolizado e que este seria o motivo da vioência. A vizinhança ficou chocada com o ocorrido. A mulher que chamou a polícia diz que o homem já matou outro cachorro da família anteriormente, após arremessá-lo no mesmo terreno. Outra vizinha disse que o cachorro morto no domingo, era "saco de pancadas diariamente".
Fonte: Jornal A Cidade
.
HORROR. HORROR. HORROR. TOMARA QUE ESTE MONSTRO SEJA CONDENADO, SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM LÁ QUE POSSA ACOMPANHAR O CASO???
ResponderExcluirCAROLINA
Deus que me perdoa eu so acredito na justiça de Deus 1ano na cadeia e pouco la se isso aconteçe vai fc numa boa comendo,bebendo e nos aqui fora trabalhadores que pagamos nossos impostos que vai paga por isso.
ResponderExcluirEspíritos guardiões da natureza, recebam este irmãozinho, apaguem a mémoria de dor que ele ainda possa ter.. Descansa em paz querido amigo..
ResponderExcluirAgora, de volta aqui à terra, como podemos acompanhar para ter certeza da condenação deste terráqueo das trevas?