.
Retirei do facebook Gatos Campo de Santana
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
quando adotei minha gata ela já era adulta e foi tudo de bom! não é necessario que sejam filhotes para adotar, animais adultos são ótimos amigos e companheiros!
ResponderExcluirA Fabiola está cobeta de razão. Também fui adotada por uma gatinha adulta de uns cinco anos presumíveis. Tem calicivírus e gengivo-estomatite crônica. Por isso tenho que fazer assepsia duas a três vezes ao dia em sua boquinha. Até banho já dei nela, coisa que nem sonho fazer com o meu outro maninho Malhadinho que veio pra cá no bolso do casaco de minha irmã. Ele que está aqui desde filhote manda em nós, afinal ele é o único "menino". Até pra sentar em sua cadeira minha mãe pede licença e se ele der ela senta, se não der me chama pra persuadi-lo porque me ouve mais do que a ela; acho que é influencia de irmã mais velha... O caso é que a Boneca ( que eu chamo de Nequita) é um amor e até o veterinário se espanta com sua docilidade. Nunca vi uma gatinha assim!
ResponderExcluirMinha família divide espaço, amor, carinho e cuidados com vários gatos adultos encontrados abandonados.
ResponderExcluirO que recebemos deles não caberia em um livro, quanto mais em um pequeno comentário.
Pena que as próprias "protetoras" não adotem nenhum gato do Campo, a Ro Calmon não tem nenhum e a Daniela tem dois...eu já levei pra casa mais de 30 de lá...
ResponderExcluirGabriela, vc nunca veio na minha casa muito menos na casa da Daniela para saber quantos animais tenho ou deixo de ter, volta pro mar oferenda!
ExcluirRosanna