21/05/2012

Policiais flagram dupla dando bebida a cãozinho e resgatam animal quase em coma alcoólico

.
Quando digo aqui no blog que há policiais e policiais é por isso. Conheci muito PM que não admitia nunca maltrato aos animais... Leiam as duas reportagens a respeito... Só não senti muita firmeza foi na adoção... tomara que eu esteja erradona!!!!

Soldado Fernando J. Moreira e o cãozinho Whisky, salvo por ele após
ser embriagado em praça de Curitiba - João Carlos Frigério/Divulgação

A criaturinha foi batizada de "Whisky"

"Dois policiais militares do 13º Batalhão, que patrulhavam as ruas do bairro Novo Mundo em Curitiba, se depararam com uma cena de crueldade noite de quarta-feira (16). Numa das praças do bairro, dois homens estavam com uma garrafa de bebida alcoólica, sabor morango, e embebedavam um pequeno cãozinho.

Indignados com a atitude da dupla, os PMs pararam a viatura 8232 e foram na direção deles. Vendo que seriam presos, os maldosos fugiram e os policiais preferiram socorrer o animal. Levaram rapidamente o bichinho para uma clínica veterinária e foi diagnosticado com princípio de coma alcoólico. “Ficamos indignados com os dois, mas felizmente o animal foi trazido com vida para receber atendimento”, disse o soldado J. Moreira, um dos salvadores.


Ele e o companheiro de viatura pagaram do próprio bolso três doses de glicose, que foram aplicadas no cão, fazendo com que se restabelecesse aos poucos. O fotógrafo João Carlos Frigério, do Plantão 190, colocou imagens do animal em seu mural no Facebook e no mesmo dia conseguiu encontrar uma pessoa que queria adotar o cão. Karina Ancioto respondeu, em forma de comentário na foto, que estava interessada e recebeu o animal em casa.

Segundo Frigério, Karina ficou muito feliz com o animal e vai levá-lo para a fazendo do pai, onde terá mais espaço. Ela escolheu o nome de Wisky para dar ao cãozinho."


Fonte: PARANÁ On line 
_______________________
Cão resgatado em coma alcoólico é adotado em Curitiba


"Um filhote foi resgatado pela Polícia Militar em Curitiba quando estava à beira de um coma alcoólico, provocado por dois homens, que fugiram ao ver os policiais se aproximando.
O caso aconteceu na quarta-feira (16), em uma praça do bairro Novo Mundo.

Durante um patrulhamento, os soldados Moreira e Renê se depararam com os dois homens e perceberam que eles estavam dando bebida ao cachorro. Ao avistarem os policiais, os homens fugiram. O cãozinho, de apenas três meses, foi encontrado cambaleando e com os bigodes sujos de batida.

O policiais o levaram para uma clínica veterinária, onde ele foi diagnosticado com princípio de coma alcoólico. O cãozinho recebeu três doses de glicose, que os policiais pagaram do próprio bolso.

Com o cachorrinho fora de risco, os policiais se mobilizaram para que ele fosse adotado. Enviaram fotos para o fotógrafo João Carlos Frigério, que trabalha para a PM, e ele divulgou a história nas redes sociais.

Uma amiga do fotógrafo acabou adotando o cãozinho, que foi batizado com o nome de Whisky."


Fonte: Folha.com

.

8 comentários:

  1. Fico pensando o que será do Mundo com tanta notícia sobre adolescentes e jovens que, perdidos, sem rumo na vida, sem norteamento dos pais e da família, controlados e formados por uma mídia preconceituosa e narcisista e que, no fundo, esses jovens já apresentavam desvios enormes de caráter - que beiram a psicopatia - desde tenra idade, fazem aos indefesos.

    Bom saber que o cãozinho saiu desse crime em bom estado.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, fiquei preocupada, pq vc não sentiu firmeza na adoção??

    ResponderExcluir
  3. Ana, é que não fico tranquila quando as pessoas dizem que vão levar para o sítio ou fazenda... Será que terão bons cuidadores lá? sei lá, pode ser exagero meu, mas, gosto de adoções onde o animal fica junto do adotante, entende? Qualquer irresponsabilidade, a gente arrepia em cima....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que "dotosinho" lembra mt a minha Melissa qdo era bebê...

    Bom,eu ainda teria ido atras desses fdp que estavam fazendo isso, ja que estavam em 02 Pms, mas valeu msm assim por conseguirem salvar a vida desse fofo, se todos os policiais tivessem essa atitude seria mt bom msm..parabens e Deus continue protegendo esse anjinho.

    Simone

    ResponderExcluir
  5. Nossa que "dotosinho" lembra mt a minha Melissa qdo era bebê...

    Bom,eu ainda teria ido atras desses fdp que estavam fazendo isso, ja que estavam em 02 Pms, mas valeu msm assim por conseguirem salvar a vida desse fofo, se todos os policiais tivessem essa atitude seria mt bom msm..parabens e Deus continue protegendo esse anjinho.

    Simone

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!! Aos dois Policiais que, verdadeiramente cumprem o seu papel. Como seria bom DEUS, se todos assim agissem. Até quando gente, escutaremos tantas barbaridades, cometidas pelo BICHO HOMEM, sobre estes seres indefesos. Só vieram nesta terra, para ensinar a AMAR.
    PAI!!! Tende piedade.

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!!!! Aos dois Policiais que, verdadeiramente cumprem o seu papel. Como seria bom DEUS, se todos assim agissem. Até quando gente, escutaremos tantas barbaridades, cometidas pelo BICHO HOMEM, sobre estes seres indefesos. Só vieram nesta terra, para ensinar a AMAR.
    PAI!!! Tende piedade.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos PMs, pena que nao pegou os FDP , meteu no camburao e fez eles beberem litros de cachaça até morrerem.
    Menos 2 FDP na área.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪