21/05/2012

ONG denuncia o quanto cavalos de uma determinada raça são covardemente maltratados - EUA

.
Desgraçados, malditos, demônios, humanos e todos os palavrões que não posso publicar!!!! 

DESGRAÇADOS, COVARDES... MIL VEZES MALDITOS!!!!!!!!!!

Na indústria do cavalo de passeio de Tennessee, tudo se resume a uma competição e celebração. Para vencer, alguns treinadores de cavalos vão a extremos cruéis.

A desgraceira do tal evento se chama "Tennessee Walking Horse National Celebration"

Nossa leitora querida, a Conceição, nos mandou o link da petição... Mandem bala!!!
eu já mandei... CLIQUE AQUI


Vejam os detalhes publicados pela ONG HSUS sobre tal investigação.  Ponha no tradutor Google que dá para ler muito bem que os desgraçados colocam pesos nas patas dianteiras dos cavalos e os obrigam a correr... PQP... desculpa, mas, não aguentei.... Vocês vão ficar com raiva como eu fiquei....

Saber sobre esta raça de cavalos CLIQUE AQUI

A mesma ONG HSUS, já denunciava desde 2009. VEJA O VÍDEO AQUI


.

13 comentários:

  1. AS DESGRACAS COM OS ANIMAIS ACONTECEM NOS EXTREMOS: NA MISERIA E NA RIQUEZA. OU SEJA, HUMANOS, MELHOR NAO TE-LOS.

    UGO WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
  2. Se lá que o movimento de proteção animal é muito maior não acontece nada...o que podemos fazer? Ai...não aguento mais tanta coisa ruim....

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor eu não ter visto, cambada de desgraçados, não consigo ver mais tanta maldade. Deus por favor dê uma solução, não é possivel isto, eles são sua criação mais pura....

    ResponderExcluir
  4. HÁ UM SITE COM ABAIXO-ASSINADO PARA ACABAR COM ESTA CRUELDADE, MAS EU NÃO ME LEMBRO QUAL RECEBI EM MEU E-MAIL, ASSINEI E APAGUEI.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sheila! Amigo anonimo acima, q. disse ter um site com abaixo assinado p/ acabar c/ esta crueldade, Pelo Amor de DEUS, lembre-se e envie a todos.
    Minha gente, estas criaturas que se dizem humanas, são MONSTROS!!!!!!
    Eu já disse, SERES das TREVAS!!! O Vale dos Suicidas, com certeza será o destino dêles.
    SENHOR, Desça vosso Manto sôbre estes seres indefesos, que ao infeliz do Homem, nada fizeram, para sofrerem tanto!!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo! Covardia e crueldade sim, nada tem com os rodeios no Brasil. Aqui o cavalo é sagrado e um desgraçado deste não é treinador mas sim torturador. Vou ajudar tb!

    ResponderExcluir
  7. Cambada de FDP nao tem outra denominação pra esses vermes.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, o site que você menciona é o que a Sheila colocou abaixo do vídeo onde lê-se ONG HSUS em azul; É só clicar lá que abre o site com a opção para enviar e-mail para as autoridades do Tenessee. Ou ainda mais fácil, quem assistir ao vídeo acima, vai ver uma pequena frase escrita em inglês no alto à esquerda do vídeo-clica em cima da frase e será redirecionado para o site de ação da HSUS..

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Maria

    eu não coloquei o link para assinaturas porque está direcionado somente aos Estados Unidos da América, entendeu? Bem que eu fui lá assinar, mas, depois eu vi que era algo interno no país. Fiquei, também, chateada de não poder dar meu recado a estes malditos....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Deus.....isso tem acabar. qdo vejo essas coisas realmente não me importaria desse mundo acabar. fico mto triste, pq, pq tanta gente judia dos animais??? pq meu Deus... não consigo ficar sem chorar, tenho cavalos e são que nem filhos, lindos, carinhosos... como fazem isso, como?

    ResponderExcluir
  11. Oi
    pessoal

    Da para assinar sim, na setinha onde tem EUA subam e escolham Brasil, coloquem endereço, cidade e código postal.

    Bjs
    Conceição

    ResponderExcluir
  12. demônios desgraçados.

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto23/05/2012, 02:53

    Assinado. Lamentável.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪