05/05/2012

Confinamento bovino será tema de palestra este fim de semana na Capital - Palmas - TO

.
A única preocupação é com "o alto retorno econômico"... Jesus amado, arremata esta cambada humana e manda p´ro inferno!!!!
_________

Com o tema: “Produção de bovinos de corte com alto retorno econômico e sustentabilidade”, a empresa Integral Nutrição Animal, em parceria com a Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, promove nos dias 4 e 5 de maio, uma palestra sobre confinamento para bovino, com duração de aproximadamente uma hora.

A participação no evento é gratuita e ocorrerá no auditório do Hotel Victória, às 20h.

O encontro, que tem o objetivo de interagir com a classe, mostrando lucros e resultados é destinado a pecuaristas confinadores e semi-confinadores. O tema da palestra será abordado pelo médico veterinário e diretor técnico da empresa, Luiz Henrique Carrijo.

De acordo com o zootecnista da Integral Nutrição Animal, Paulo José Villela, a empresa que tem sede em Goiás, atua no Tocantins há mais de 20 anos e em todo o Estado tem cerca de 70 mil de cabeças de animais confinados.

Fonte: Surgiu.com

.

7 comentários:

  1. Atenção S.O.S chamando ONGs de todo o Brasil, cadê aquela galera bacana e compromissada com a causa animal para representar o lado dos animais aí nesta palestra? O evento é gratuito, boa oportunidade para levar banners dentro de mochila para abrir lá no na hora da palestra em protesto ou para promover um protesto do lado de fora do HOTEL mesmo! ABSURDO num país como o Brasil, com pasto a dar com pau criarem animais em confinamento. estão seguindo o método maldito dos EUA, com objetivo de lucro,lucro e nada mais. Precisamos começar a pressionar estes criadores de animais em confinamento, estes BOIS/VACAS NUNCA VEEM UM PASTO VERDE que eles tanto amam, tem seus chifres cortados ainda bebes, E COMEM RAÇÃO feita sabe-se lá de quê. Não podemos permitir que esta prática continue no Brasil.. S.O.S. Ativistas!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria tao melhor que eles confinassem os pais, filhos e eles proprios.

    A natureza aqradeceria.

    ResponderExcluir
  3. Mais um presídio de inocentes.

    ResponderExcluir
  4. Deviam confinar o pecuarista,seus filhos,suas mães,mulheres e amantes.....vagabundos do inferno.

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma pena seria tão bom se todos nós fossemos vegetarianos, sõ assim acabariamos com esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  6. Venho tentando colocar para as Ong protetores dos animais o que realmente acontece em um confinamento. 1º os bois ficam por no minimo 90 dias so recebendo silagem seca. 2º ficam debaixo de sol e chuva,sem terem ao menos uma arvore para se protegerem.Podem observar em um pasto quando está chovendo ou tem muito sol os animais procuram abrigo para se protegerem debaixo das arvores e tambem as mesmas servem para que eles se cocem.Onde esta o bem estar animal? Li recentemente em um jornal que informava que cientistas argentinos alertavam que em breve a carne bovina teria o mesmo gosto da carne suina.O Brasil copia tudo o que é ruim dos Estados Unidos. O Brasil como um pais que possui grande extensao de terra nao necessita copiar o que os Estados Unidos ditam.Nós protetores deveriamos nos rebelar e nao comer mais carne de boi criados em confinamento. Deveriamos solicitar aos deputados federais que criassem uma lei onde seja obrigatorio que seja informado ao consumidor se o boi foi crido a pasto ou terminado em confinamento.So devemos lembrar que no Brasil estamos sendo manipulados por grandes grupos frigorificos como o JBS que foi o maior doador de dinheiro para a campanha da nossa presidenta. E este frigorifico é quem dita as regras de criaçao. Devemos tambem nos preocupar como o boi é transportado para o frigorifico pois existe desde meados de 2006 uma instruçao normativa do MAPA que exige que os caminhoes boiadeiros sejam fechados. Imaginem 20 bois fechados em um caminhao a agonia que passam.So falta ser exigido que transportem em caminhoes bau.Vamos começar a fazer movimento contra estas atrocidades que acontecem silenciosamente.

    ResponderExcluir
  7. Venho tentando colocar para as Ong protetores dos animais o que realmente acontece em um confinamento. 1º os bois ficam por no minimo 90 dias so recebendo silagem seca. 2º ficam debaixo de sol e chuva,sem terem ao menos uma arvore para se protegerem.Podem observar em um pasto quando está chovendo ou tem muito sol os animais procuram abrigo para se protegerem debaixo das arvores e tambem as mesmas servem para que eles se cocem.Onde esta o bem estar animal? Li recentemente em um jornal que informava que cientistas argentinos alertavam que em breve a carne bovina teria o mesmo gosto da carne suina.O Brasil copia tudo o que é ruim dos Estados Unidos. O Brasil como um pais que possui grande extensao de terra nao necessita copiar o que os Estados Unidos ditam.Nós protetores deveriamos nos rebelar e nao comer mais carne de boi criados em confinamento. Deveriamos solicitar aos deputados federais que criassem uma lei onde seja obrigatorio que seja informado ao consumidor se o boi foi crido a pasto ou terminado em confinamento.So devemos lembrar que no Brasil estamos sendo manipulados por grandes grupos frigorificos como o JBS que foi o maior doador de dinheiro para a campanha da nossa presidenta. E este frigorifico é quem dita as regras de criaçao. Devemos tambem nos preocupar como o boi é transportado para o frigorifico pois existe desde meados de 2006 uma instruçao normativa do MAPA que exige que os caminhoes boiadeiros sejam fechados. Imaginem 20 bois fechados em um caminhao a agonia que passam.So falta ser exigido que transportem em caminhoes bau.Vamos começar a fazer movimento contra estas atrocidades que acontecem silenciosamente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪