Com referência a nossa postagem em que mostramos o tratamento de leshmaniose de uma cadelinha super peralta, nossa leitora Vivi nos manda um depoimento que achei interessante publicar:
_______________"Bom dia a todos!
Conheci o Dr. Érico, é assim, espontâneo, ama o que faz e corajoso por se expor assim. O Brasil trata escondido, pois quem trata é visto como criminoso.Tratar é possível, precisa ter amor, responsabilidade, compromisso do tutor e do médico veterinário. Por isso queremos a regulamentação do tratamento no Brasil, para que seja feito de forma responsável e os envolvidos não sejam julgados mais como criminosos. Queremos que o tratamento seja uma opção e não apenas matar, pois quem tem animais com leishmaniose e ama esse animal, vai tratar, mesmo escondido e é muito pior. Repassem a seus contatos para que participem em suas cidades do nosso Movimento DIGA NÃO À LEISHMANIOSE, O CÃO NÃO É O VILÃO!
A sociedade quer mudanças e precisamos ser respeitados, pois existem meios mais éticos, eficazes e amparados cientificamente do que matar obrigatoriamente e indiscriminadamente como vem sendo feito em nosso país há 50 anos! Brasil mata e o mundo trata!
E ainda queremos ser país de primeiro mundo....
Vivi - vivi.vieri@gmail.com".
Já estou divulgando a campanha para todos os meus contatos!
ResponderExcluirAinda temos muito o que ensinar pro povão e pra muitos vets sobre a leishimaniose,existe muito preconceito em relação a doença.
ResponderExcluir