O Conselho Irlandês Contra Esportes de Sangue - ICABS está solicitando apoio através de petição para proibir o uso de lebres neste chamado "esporte" onde são usadas como iscas para galgos perseguirem e aterrorizarem. Muitas destas pequenas vidas são mortas ou horrivelmente feridas. Algumas morrem em segundos ao serem atingidas pelos cães violentos e rápidos. Outras morrem de agonia e ferimentos internos, tais como quebras de ossos que não podem ser curadas.
Eu gostei muito do trabalho apresentado por este Conselho visitando o site. Eles estão pedindo em desespero, o apoio de todos que amam os animais. Este vídeo é de 2009, mas, está melhor para conhecerem o chamado "esporte"... urgh, como tenho nojo de serumano!!!!
Neste link aqui http://www.youtube.com/playlist?list=PL741E0B6DA3CBB057 poderão ver uma sequência de pequenos vídeos feitos em fevereiro deste ano.
Cliquem para assinar a PETIÇÃO, se desejarem ajudar. Mas, olhem, depois que a gente assina, abre uma tela pedindo para vc. se cadastrar ou fazer login se já for cadastrado no sistema de petição da Irlanda. Daí, use a opção: If you would like to continue without logging in, click here (se você gostaria de continuar sem fazer login, clique aqui).
.
Assino e divulgo.E dizem por aí que essa gente é civilizada.Imagine se não fosse.Droga de humano.mata para comer,para usar a pele,para se divertir ,pata testes...só sabe matar.
ResponderExcluirAssinado e compartilhado. Triste é saber que sofrem as lebres e os cães, pois estes pobres galgos são meros objetos para um fim, depois que não tem mais utilidade são descartados. A Irlanda ao contrário do Reino Unido,também não baniu a caça à raposa, para desgosto dos ativistas..Humanoids..
ResponderExcluirAssinada! O ser humano sempre procurando diversao em algo morbido, acho isso terrivel, adoro coelhos.
ResponderExcluirEspero que essa peticao atinga o número necessario
para fazer diferenca, mas pelo que vi , ainda esta faltando
muito para chegar la. Boa sorte.
Mais um episódio triste, coisa de gente ignorante;
ResponderExcluirTinha uma outra imagem dos Irlandeses, embora sei que não é a maioria..