02/02/2012

GATINHO APRONTA... ATÉ PARECE O MEU GURI... AFFEEE!!!!

.

4 comentários:

  1. Cida- SCSUL-SP02/02/2012, 12:32

    Que lindo, parece o meu Setembrino de 5 meses, estou com pedreiro em casa, e ele não da um minuto de paz para o coitado,Pega as ferramentas pequenas e esconde, é lindo demais. Até a cor é igual esse do vídeo. Amo esses carinha peraltas.

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo este gatinho. Vai ver que ele quis trocar a lâmpada. kkkk. Adoro gatos. Pena que meu Black e minha Nina não gostam de gatos. É só algum gado da vizinhança aparecer sobre o muro da minha casa que eles querem pegar. Do contrário eu teria um ou dois.

    ResponderExcluir
  3. AH os gatos..... se não fossem eles os psiquiatras teriam mais clientes, eh eh eh

    BETE

    ResponderExcluir
  4. Dá pra não amar um serzinho desses? Mais peralta impossivel!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪