Arminda
Esberard é um amigo muito querido e admirável por sua dedicação aos fascinantes morcegos. Estarei sempre abraçada à ele em respeito ao seu vasto conhecimento e honrada por poder publicar seu e-mail.
____________________Oi, Sheila
o professor Carlos já me deu a resposta que tanto queria. Perguntei se podia te encaminhar a resposta pra postar p´ros nossos amigos do blog e ele autorizou, mandou também um abraço pra vc. Agradeça muuuito a nossa amiga que Paula Regina, pois sem ela não chegaria ao Carlos. Oh gente boa!!!! É por isso que acho que com tudo com tudo ainda vale a pena acreditar nas pessoas. Os que não prestam são a minoria, o problema é que fazem mais barulho e aparecem mais.
De: CARLOS EDUARDO LUSTOSA ESBERARD <cesberard@superig.com.br>
Data: 4 de janeiro de 2012 18:16
Assunto: Re: Agora com as fotos!
Para: ARMINDA RODRIGUES GALVAO <armindagalvao@ig.com.br>
Oi Arminda, trata-se de um exemplar de Molossus molossus, ou comumente chamado de morcego-de-cauda-livre. Alimenta-se de insetos. Provavelmente é um indivíduo inexperiente, jovem que caiu durante o vôo após colidir em algo. É extremamente comum em cidades. Provavelmente o mesmo deve ter conseguido levantar vôo da árvore em que o colocou, mas ele não consegue voar a partir do chão. Por isso você o encontrou tentando subir nos móveis para depois pular e alçar vôo.
Abraços
____________
Postagem de Referência:
- O MORCEGUINHO DA ARMINDA... ALGUÉM SABE DIZER?
.
____________
Postagem de Referência:
- O MORCEGUINHO DA ARMINDA... ALGUÉM SABE DIZER?
.
Sheila e Arminda,
ResponderExcluirobrigada pelas palavras. Faço o que posso e, por esse "defeito" em ser extremamente colaborativa, salvo vidas e ganho sorrisos =0D
Professor Carlos Esberard é um querido desde o tempo da RioZoo (onde fiz estágio e levei meu Projeto de Ecopedagogia).
Fato similar ao seu Arminda, ocorreu com minha irmã e o Professor Carlos Esberard foi de uma paciência para explicar a ela e absolutamente cordial, profissional, dedicado e atencioso na indicação que ela tomasse antitetânica e antirrábica.
Tenho muito carinho pelo Professor Carlos Esberard; sempre. Se estiver lendo, Professor, meus abraços saudosos a voce!
Arminda, bjks a ti e ao Guinho :o]
Obrigada querida Paula. Que Deus a ajude a ajudar cada vez mais. Um forte abraço e minha gratidão.
ResponderExcluir