Um tempinho aí atrás rodou nas listas um e-mail achando um horror porque um companheiro de defesa animal recebeu um comentário no site dele vindo de um caçador... kakaka.... Eu achei tão engraçado....
Em nosso blog, quase que diariamente, recebemos muitos "comentários" de pessoas envolvidas em caça. Isto sem contar que cheguei a publicar uma gravação telefônica que um "carinha" falava coisas "esquisitinhas" p´ro nosso gosto.
Em nosso blog, quase que diariamente, recebemos muitos "comentários" de pessoas envolvidas em caça. Isto sem contar que cheguei a publicar uma gravação telefônica que um "carinha" falava coisas "esquisitinhas" p´ro nosso gosto.
Então, queria convidar a todos para lerem os comentários deste link aqui que está fresquinho: http://www.ogritodobicho.com/2010/11/revista-especializada-em-caca-no-brasil.html
Quem quiser ler mais outros tantos, entrem no link de nossas ações http://www.falabicho.org.br/actionsBLOG.htm e confiram no item 015 da lista. Vão ficar de queixo caído!!!!! kakakakaka.... os caras me adoram!!!!! será que ninguém vai ficar com peninha de mim? pôxa... magoei...
Tive vontade de vomitar na cara desse energúmeno! E ele é bem incoerente: não sabe que a superpopulação de gafanhotos se deu porque acabaram com o seu predador natural? Ou ele pretende caçar gafanhotos a tiros (risos)? Coitado, esse imbecil acha que "o equilíbrio da natureza se faz com caçadas"... Idiota!!!
ResponderExcluirE o imbecil acha que aqui as leis seriam seguidas... Até parece que os caçadores respeitam a quantidade de animais que pode ser caçada no mundo... Até parece que aqui seguiriam as leis, já que caçam "na surdina", desrespeitando as leis atuais!!!!!
ResponderExcluirPor que não colocamos idiotas como esse para correrem pelos pastos, enquanto caçamo-os? Olho por olho, dente por dente... Os animais também têm direito à vida. Esse tipo de peste se acha superior... Que nojo (como diria nossa querida Sheila)!!!! O segundo texto parece ainda pior do que o primeiro.
ResponderExcluirSó para constar, Andrea Neves: sou atéia, portanto, não acredito em Deus, mas amo e respeito todas as criaturas vivas, com exceção dos assassinos (que não agiram em legítima defesa), estupradores, torturadores de pessoas ou animais, políticos corruptos, caçadores e todo tipo de humanos nojentos. Por ser atéia, não acredito em salvação após a morte, não acredito em vida após a morte, então acho que a vida deve ser preservada, as pessoas, animais e plantas devem ser bem tratados, preservados e amados. Amo a vida, a natureza, os animais e as pessoas. Ateus não são criaturas que temem a Deus, mas são pessoas que têm a consciência muito ativa, que não lhes permite fazer coisas odiosas, porque não dormiriam à noite de tanto remorso. Não precisamos ter medo de um ser superior para respeitar o nosso planeta e tudo o que tem dentro dele, incluindo as leis. Por acreditar que o começo e o fim são aqui, que não teremos outra chance para sermos amados, respeitados e lembrados com carinho, preservamos o nosso caráter e a nossa imagem. Não temos quem nos perdoe pelas cacas que fizermos na vida, então a culpa pesa muito e não nos permite sair da linha. É muito mais fácil rezar, pedindo perdão, para sentir a alma leve. Os ateus não têm essa opção, então, precisam manter sua consciência limpa. Quem é fraco não consegue ser ateu, porque na primeira dificuldade de sua vida, reza para pedir ajuda a Deus (e essa pessoa não é atéia de verdade). Portanto, Andréa Neves, não confunda ateus com criaturas odiosas. Geralmente, os ateus são estudiosos e cientistas, porque não se conformaram com as explicações medíocres que as religiões dão sobre o início da vida e do universo. Os cientistas não podem se declarar ateus, porque caso contrário, perderiam as verbas para estudos sobre os planetas e o universo. Pasmem: os criadores das piores atrocidades cometidas na humanidade, incluindo a Santa Inquisição e a bomba atômica, eram religiosos. Se a pessoa não tem caráter, a crença religiosa não fará diferença nenhuma.
ResponderExcluirThais, falou e disse eu sou ateia e fervorosa defensora e ativista pelos animais. Concordo totalmente com vc. Podemos sugerir que Andrea veja na Internet um post com ateus famosos, são todos pessoas do bem. Hitler era um católico fervoroso, o que me dizem sobre isto? Portanto, além de generalizar, esquece -se que a religiosidade não faz de ninguém uma boa pessoa,como vc exemplificou. Os homens que atacaram os EUA em 11/07/01 era religiosos, aqueles animais trucidados não me lembro em que país muçulmano foram trucidados em nome de Alá. Na Copa da Africa do Sul vários animais foram mortos em um ritual religioso para que a copa desse frutos. Não uso religioso entre aspas pq na cabeça dessas pessoas elas são religiosas, estão agradando o Deus deles. Nada contra vc Andrea, só acho que deve rever suas convicções.
ResponderExcluirA natureza só se desequilibra por causa do bicho homem que é ganancioso e depreda tudo que aparece na sua frente.
ResponderExcluirTHAIS D P, acredito em Deus, peco-lhe ajuda e isso nao me faz fraca em nada. eh a minha crenca e alem de contar com Deus para tudo (nao so p/ pedir), faco por onde. fraca eh vc q se acha no direito de ofender os nao ateus. lamento ver gente como vc fazendo parte da protecao animal. mediocridade total.
ResponderExcluirAnny