26/12/2011

MAIS UM CASO APURADO DE MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS - RIO NEGRINHO - SC



Gostei muito da atitude do delegado Rubens Freitas que mandou recado p´ros covardes que maltratam animais. Só fiquei chateada porque a coisa ficou só no TCO... igual ao caso do cachorro deixado no carro em Recife e diferenciado do caso da cadelinha yorkshire que foi transformado em inquérito. Acho que os delegados deveriam seguir o exemplo de Formosa, o que acham?

Nestes dois links, poderão ler sobre o caso:
- Homem confessa que torturava cadela da raça boxer em SC, diz polícia

- DELEGACIA DE RIO NEGRINHO CONCLUI CASO DE MAUS TRATOS (eles disponibilizam fotos e vídeos da investigação.)
.

8 comentários:

  1. Sheila pra te falar a verdade verdadeira, não tive coragem de abrir o vídeo, to me poupando ainda depois de ter visto o vídeo da cachorrinha Lana

    Ja postei meu comentario no blogger

    ResponderExcluir
  2. Esse homem devia ficar na mesma cela que aquela mulher.

    Quem sabe a gente não via uma hecatombe total: ele jogando bombinhas nela, chutando-a e ela, por sua vez, arremessando-o para o alto e depois colocando um balde em sua cabeça.

    [Para que eu não fique no estado deplorável que fiquei ao ver parte do vídeo da YorkLana, esse eu nem abro].

    ResponderExcluir
  3. Tai mais ordinario covarde, que desconta as frustracoes
    em um inocente.
    Covarde, escoria!
    Obrigada pelos denunciates, fizeram o correto.
    Agora espero que o canalha receba o que ele
    merece......

    ResponderExcluir
  4. NA BOA
    ENQUANTO NÃO EXISTIREM LEIS MAIS SEVERAS, ESSE TIPO DE COISA VAI CONTINUAR ACONTECENDO E ACONTECENDO, ATÉ QUE A GENTE RESOLVA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS...
    NO CASO DO LOBO DE PIRACICABA, E DA YORK DE GOIAS COM CERTEZA TEM GENTE SANGUE NO ZÓIO QUERENDO FAZER JUSTIÇA...PQ ESSA MERDA DE PAIS SÓ SERVE PRA PENALIZAR QUEM MATA BANDIDO!
    NÃO ADIANTA PROTESTAR, TEM QUE LINCHAR ESSA GENTE...

    ResponderExcluir
  5. Mais um psicopata nojento convivendo conosco. São a escória da humanidade!
    Um tipo destes deveria apodrecer na cadeia. Imaginem esse monstro sendo pai...
    Fico aqui imaginando como seria bom juntar esses tipinhos que torturam animais indefesos e pagar-lhes na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  6. Já havia lido essa notícia. Prefiro não assistir, realmente não tenho estômago, a leitura já me causa horror demais.
    É preciso pressionar pela mudança das leis e da atitude da maioria das autoridades, que costumam ser omissas.

    ResponderExcluir
  7. Um cara desse merece ir pra cadeia e virar "mulhersinha "deles por là.Não é doença é maldade mesmo.

    ResponderExcluir
  8. bom dia aonde eu posso denuciar maus tratos a animais ,

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪