09/11/2011

URGENTE: CACHORRA PERDIDA NO BAIRRO MAGALHÃES BASTOS NO RJ

AJUDA URGENTE!!! RIO DE JANEIRO

Pastor Alemão fêmea de porte médio (mansa) desapareceu no dia 06/11 (domingo), por volta das 14:30h da Rua Alto Araguaia em Magalhães Bastos. Atende pelo nome de NINA. Tivemos uma informação que viram o animal no viaduto Cel Magalhães Bastos, seguindo na direção da Praça General João Severiano. Ela é tímida. Pedimos ajuda, pois é um animal que pode ser atropelado, sentirá fome, frio e muito medo.... não conseguirá sobreviver sem os donos. Telefones para contato:
[ 21 ]2301-3800, 21- 9972-0401, 8827-1678 ou 3421-6855 FALAR COM ALINE

2 comentários:

  1. Oi Sheila, essa semana estou meio p baixo. Não tenho feito meus comentários nas suas postagens, por não conseguir ver essas coisas de matanças. Esse mês sempre foi o pior p mim. Há anos que acompanho o calendário muçulmano e fico depre. Me desculpe. Fiz a divulgação dessa cachorro e de outras feiras de adoções. Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪