Jornal da Band - Rede Bandeirantes - 27/10/11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
O "PREFEITO DE BOSTA" é uma anta em dizer que tem que sacrificar os animais, se acabar a tradição.
ResponderExcluirO "BRASILEIRINHO IDIOTA" que apareceu na reportagem é outro BABACÃO, que acha muito bonito a tradição,( bem que ele poderia ficar no lugar do cavalo pra manter a tradição.)
Já estive por duas vezes em NY e acho uma aberração o que fazem com os cavalos.É como a tourada:só continua pq existe o famigerado turista que alimenta essa indústria da exploração animal..
ResponderExcluir"nunca num calor ou frio intenso"...
ResponderExcluirsob nevasca só mesmo brasileiro às compras.
O Sr. Athayde devia ir a Manhattan/NYC para desfrutar de museus, galerias, concertos, teatros e ótimos restaurantes veganos e não para submeter um animal a horas de trabalho ingrato e totalmente sem sentido.
Caminhe, com seus pés, no Central Park e aprecie a vista em seu melhor sentido, sem precisar manter "tradição" alguma.
Sou sempre muito enfática nessa questão do post: para que ter cavalos sendo subjugados, humilhados e cobertos de maus-tratos numa cidade que tem tanto à oferecer em diversão, lazer e cultura?
Eu sou ciente do que esses animais passam no frio extremo e no calor de rachar. Ainda tem alguns carroceiros que enfeitam os cavalos como se fossem palhaços. No Natal "travestem" os animais de renas!
Só mesmo tendo pedra no lugar do coração e ser totalmente desprovido de ética e sensibilidade para andar de carruagem no Central Park.
Desculpem.
ResponderExcluirÉ Sr. KATSUGE e não Atayde.
Eu sempre achei um contraste mesmo, uma cidade como NY, metrópole mundial mantendo carroças, (pq pra mim charrete é só um eufemismo de carroça).
ResponderExcluirE o que esperar do depoimento de brasileiro? A gente só pode esperar essas ignorâncias mesmo, pq aqui no Brasil é normal as carroças para esse tipo de gente.
Ass: Marianna Venancio
Isso é um absurdoooooooooooooo! coloquem a mãe deles para puxarem as carroças já que não é tão ruim assim! Que tipo de prefeito é esse que só encontra solução na morte? e esse infeliz que abriu a boca para defender essa exploração, devia ser preso!!!
ResponderExcluirMeu Deus...Dá vontade de sair chutando tudo...
ResponderExcluirQuando os homens vão deixar os bichi nhos sossegados vivendo suas vidas como a mãe natureza destina?..mas não, tem que explorar, faze-los trabalhar em proveito próprio, é uma vergonha...
E realmente terrivel a situacao destes animais nao
ResponderExcluirsomente sofrem com o clima mas tambem estao
sempre se envolvendo em acidentes de transito graves.
O comentario do Prefeito e simplesmente inaceitavel
tem sim que haver uma solucao para esses cavalos
e uma que os favorecam.
Quanto sofrimento...Para os cavalos de lá e os nossos daqui que trabalham sem agua e sem comida dia inteiro. Morro de vontade de inverter os papeis. cavalo em cima e carroceiro puxando a carroça. Seria ótimo!
ResponderExcluir