23/06/2011

CRIMES AMBIENTAIS: MARCADA PARA MORRER

Em que mundo estou, meu Jesus amado? a mulher não conseguia nem registrar um BO da ameaça de morte.... o que ela conseguiu fazer após longa peregrinação, não faz referência nenhuma ao possível mandante... um madeireiro... Gente, leiam a matéria da BBC Brasil publicada hoje.... É de arrepiar!!!!!!!!!! CLIQUE NO TÍTULO BAIXO PARA LER
'Ele disse que ia me matar bem devagar', diz agricultora jurada de morte na Amazônia

Um comentário:

  1. Andréa Neves25/06/2011, 03:01

    AI MEU PAI! REFÉNS DESSA MÁFIA INFELIZ, QUE NÃO ACABA PORQUE NÃO INTERESSA, NÃO É MESMO? NESSAS HORAS, É QUE EU SOU A FAVOR DO OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE, MAS PARA ESSE POVO SIMPLES SE APROXIMAR DESSES BANDIDOS, É BEM COMPLICADO, MAS UMA COISA É CERTA, COMO NÃO HÁ JUSTIÇA PARA ESSES CASOS, ESSES INFELIZES SÓ IRÃO PARAR QUANDO ESTIVEREM ESTICADOS, GELADOS E COM A BOCA COM FORMIGAS...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪