A intrépida Marli Delucca denuncia esta desgraceira toda... Cliquem na imagem para ver o Mural Animal. Ela vai completar com mais informações. É que o computador dela explodiu de tanta raiva.... Tô com medo do meu fazer a mesma coisa!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
TOMARA QUE FAÇAM o mesmo com eles, ainda quero receber notícias desses malditos e covardes.
ResponderExcluirQue ajustiça cumpra leis severas que alguem o faça.
Chorei ao ver a cara de dor do cão. Que canalha esse sujeto.
ResponderExcluirA humanidade está perdida!
COVARDES!!! A CONTA DELES UM DIA VAI CHEGAR! UM DIA ACONTA CHEGA GENTE!!!
ResponderExcluirSe o caso está com a Dra. Rosana, está em ótimas mãos!Mas há o que se aprender e ensinar, a curto, médio e longos prazos:punição ampla e exemplar para esses cafetões torturadores e assassinos; animais não são objetos que se venda ou alugue;precisamos nos conscientizar da necessidade de um CCZ e Abrigos que possam receber os infelizes que caem nas mãos desses demônios!Há um motivo inteligente para tudo o que acontece e, nesse caso, nossos irmãos menores têm muito a nos ensinar com a barbárie a que foram submetidos.Graças a Deus eles foram descobertos e, de alguma forma, resgatados, mas existem muitos antros como aquele, indivíduos como os desgraçados desmascarados - e muitos outros cães em situação idêntica ou pior!
ResponderExcluirQue nos conscientizemos da necessidade da DENÚNICA, da CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CCZs DIGNOS, ABRIGOS - E, PRINCIPALMENTE NOVA MENTALIDADE:
SÓ EXISTEM "ADESTRADORES"DESSA CATEGORIA, PQ EXISTEM "SERESHUMANOS" QUE FINANCIAM ESSE "COMÉRCIO" HEDIONDO, COMPRANDO OU ALUGANDO ANIMAIS.
Só espero que seja feita justiça!!!!!!!! sou contra o comércio de venda e de aluguel de cães... alguma política precisa ser cirada... estou cansada de ver o serumano enriquecer às custas da dor dos animais!!!! PUNIÇÃO!!
ResponderExcluirO que me deixa espantada sempre é os juízes nomearem os próprios acusados como fieis depositários.
ResponderExcluirEste caso acontece o mesmo: as autoridades policiais constataram que as baias eram inadequadas, os animais estavam sem água, tinham contato com sua urina e fezes, etc., e foram deixados no mesmo local, com toda a irregularidade já provada e o mais grave: deixaram os animais justamente com o algoz?
Cacilda... Temo pela vidinha de cada um deles...
Se tem uma coisa pior q a venda, é o aluguel de animais. Meu Deus...
ResponderExcluirMinha mãe, há 15 anos, contratou um adestrador de cães que se dizia policial e que dizia adestrar cães da polícia de SP. Após 2 semanas, ela, por sorte, viu o que o VERME fazia com o pastor alemão dela, que era muito dócil: batia e dava cintadas nele. Minha mãe chorou, depois disse que não tinha mais dinheiro para o adestramento e dispensou o cara. O Lobo, que era um doce, passou a odiar pessoas negras, por causa do verme. Não sei como ele não ficou mais violento. Minha mãe só queria que ele latisse e espantasse um ladrão que volta e meia invadia a escola dela e que fez amizade com o cachorro. Ela ficou muito tempo se culpando pelo que o cachorrão passou nas mãos do verme.
ResponderExcluirPerfil da empresa "Cães de Férias" no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3864512787296955319
ResponderExcluirNesse perfil da pra postar recado. Já fui lá e deixei o meu!!!!
E ainda tem gente que tem coragem de sugerir que os maus-tratos aos animais domésticos não sejam mais considerados crimes!!!!! Esse Paulo deveria apodrecer na cadeia! Quem trata um animal assim é pior que qualquer bicho, pois age por escolha... ele escolheu ser um covarde e um imbecil! Que fique onde não possa mais fazer mal.
ResponderExcluirE ainda tem gente que tem coragem de sugerir que os maus-tratos aos animais domésticos não sejam mais considerados crimes!!!!! Esse Paulo deveria apodrecer na cadeia! Quem trata um animal assim é pior que qualquer bicho, pois age por escolha... ele escolheu ser um covarde e um imbecil! Que fique onde não possa mais fazer mal.
ResponderExcluirBem, o olhar do cachorro diz tudo! Só me resta a revolta!
ResponderExcluirO olhar é o espelho da alma. Não precisa de palavras.
ResponderExcluirSo pela foto do cao, a gente pode ver, exatamente
ResponderExcluirtudo o que esta acontecendo no local
Esse vagabundo, merece ser surrado e ter essa
loja nojenta fechada.
Eu jamais, deixaria meu cachorro, nas maos de qualquer
que fosse o adestrador, sem que eu estivesse por perto,
nao acredito em adestracao sem mau tratos.
Espero que esse maldito, seja punido devidamente e por
lei, deveria ser proibido de ter animais de estimacao ou
trabalhar com animais, esse crapula, ordinario, nao gosta
de bichos.
Se eu vejo esse ordinario na rua, acabo com ele,
essa escoria, lixo.
Covarde!
ResponderExcluirQue façam o mesmo na carceragem com ele. Quero ver se a impáfia e a coragem será a mesma.
Sheila, obrigado é pouco, eu ainda estou tremendo de raiva, vou deixar aqui o link desse álbum do facebook, que é aonde estou mobilizando as pessoas http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1735889168389.2082551.1573389502&l=075b3f45d7
ResponderExcluirMeu nome Mariane Machado tel 24 99530378.
ResponderExcluirTo pagando 1.000 por um dedo cortado desse cara, se me der a mao inteira pago mais. Cansei, chega!!!!!
Descubram onde ele mora, qual é o carro dele, juntem um monte de pessoas indignadas como nós e vao até a casa dele, igualzinho ao povo que iria se fosse uma criança no lugar do cachorro. Cuidado com o protesto pois talvez ele tenha animais em casa.
ResponderExcluirPatrícia, vc disse que não acredita em adestramento sem maus tratos, isso é ignorância e posso dizer disso pq me tornei adestradora depois de ser protetora de animais e sim, vc tem meios de educar utilizando reforço positivo, onde o cão aprende através de petiscos e agrados para ele ligar a ação a uma recompensa legal, que ele curte, assim ele repete a ação quando solicitada sempre cheio de boa vontade e disposição, com rabinho empinado e alegria. Totalmente diferente disso que me deixou chocada tanto quanto vc. Sejamos justos em nossas afirmações, para não sermos contagiados por ódio e rancores. "A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram..."
ResponderExcluirAcredito na luta pacífica e inteligente contra esses agressores pq não quero me igualar a eles. Entendo a indignação, a disposição para lutar contra isso é válida e necessária, mas se ao final das contas nos tornarmos iguais a eles em ódio e raiva e violência, eles terão ganho, nos tornando iguais a eles. Não quer dizer que eu não fique transtornada também, mas tenho muito receio de onde esse estado de falta de controle pode nos levar entende? lutar contra sim, mas responder com violência nos traz uma falsa sensação de vitória que não resolve nem transforma a mentalidade dos que ainda promovem o pouco caso com que são tratados os animais. Precisamos de mais do que isso para realmente nos tornarmos agentes transformadores.
Não consigo para de tremer de raiva, de ódio e sei lá mais o que.
ResponderExcluirEsse pobre cãozinho é a cara do meu amado LUPO que se foi em12/08/2010.Morreu com treze anos com displasia e nem a voz levantei para ele.Qualquer que fosse a aparência ou a raça do coitados torturados, doi, mas quando você abre uma matéria e ve um cão que apanhou, foi torturado e ele é igualzinho o seu, dói mais ainda.
PQP
Desejo que estes malditos tenham um câncer na lingua, no pinto, no estomago, na garganta e que sofram muito, muito e mais um pouco.
ESTE COVARDE DEVERIA SER PUNIDO SEVERAMENTE.LUTO COM TODAS AS FORÇAS CONTRA PESSOAS QUE TENTAM MALTRATAR OS ANIMAIS DE RUA QUE CUIDO AQUI ONDE MORO.MINHA LUTA É GRANDE, MAS NÃO DESISTO.QUE SÃO FRANCISCO ME AJUDE.
ResponderExcluirMÁRCIA VALÉRIA
Cris, entendo sua posicao de defesa com relacao
ResponderExcluira destramento, afinal, voce faz seu ganha pao com
isso, nao e?
Acho ignorancia, voce entrar em site de defesa animal,
para proteger a sua profissao, nao estamos aqui
para isso, estamos aqui para proteger e lutar
pelos animais.
A sua posicao como adestrador ou (a) nao me
interessa.
Este é o país da injustiça,da crueldade!Cadeia nesse ordinário!
ResponderExcluirCadê as pessoas sérias dessa cidade?Cad~e a polícia?Cumpra-se a lei contra maus-tratos que já é uma piada.........
Campineiros..... façam justiça vcs mesmo. Não esperem pela Justiça dos homens...pois se deixaram os cães com esse maldito é sinal que a coisa vai rolar muito tempo. AH, recado para a MARIANE MACHADO, esse método aí já uso com estrupadores de cães e FUNCIONA!Mas nem precisa pagar 1.000. Qualquer "noiadinho" de favela faz o serviço por 50,00.
ResponderExcluirAdoro bichos, tenho vários, e conheci o Paulo a um ano e meio atrás quando a procura de um adestrador para meu goldem, ele me foi indicado por varias pessoas que também amam os animais. Antes de contratar seus serviços, conversei com ele varias vezes, peguei referencias dele no mercado, que por sinal foram ótimas, depois comecei a passar sempre pelo local e ver como eram tratados os 'alunos', tanto o Paulo quanto seus funcionário adoram cachorros, meu goldem foi e é muito bem tratado lá, pois ainda participo de algumas aulas extras gratuitas, pois ele só cobra um período depois o cliente pode e deve ir ao canil e fazer as aulas junto com outros em matilha,V inclusive junto com o período de aulas, varias vezes estive no canil sem agendar e em outras me escondia quando o seu funcionário vinha buscá-lo em casa para saber como ele era tratado, e nunca vi nenhum tipo de agressividade.O Paulo sempre foi totalmente contra a qualquer tipo de agressão e mesmo quando alguma correção ao cão fosse necessária, (geralmente em excessos de agressividade do cão) essa deveria ser feita com a imposição da voz de comando, com a posicionamento da mão mostrando ao cão o que deve ser feito e se necessário o uso de um maior controle da guia onde sempre foi ensinado a fazê-lo sempre de forma gradativa, ponderada e sem puxões brutos para não machucar o cão. Por varias vezes vi o Paulo corrigir proprietários de cães que puxaravam com brutalidade a guia ou que usavam de alguma agressividade com o cão, ele sempre afirmou que essa atitude não adiantava e só prejudicava o treinamento, alem de poder ferir o cão. NÃO ACREDITO NO QUE ESTA SENDO VEICULADO.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER SE ALGUM DOS SEUS 25 CÃES OU DE OUTROS MAIS QUE FAZEM TREINAMENTO COM ELE APRESENTAM OU APRESENTARAM ALGUM TIPO DE MARCA, TRAUMA E OU MACHUCADOS PROVENIENTES DE AGRESSÃO??
São todos MERCENÁRIOS.Aqui na minha cidade vem um adestrador da cidade vizinha,não gosto dele,o método dele é na base do maus tratos ,ele conseguiu deixar um São Bernardo bravo,a proprietária teve que arrumar outro adestrador pra melhorar o comportamento do cão,esse outro adestrador eu conheço é gente muito boa gosta de animais e os trata com muito respeito,o método dele adestratar é diferente é feito na rua ,passeando com os cães é muito legal de ver.
ResponderExcluirRealmente, soube q esse Paulo tinha ótimas referências. Mas é possível q lá não seja só um centro de adestramento, mas um local de aluguel de cães. Ele pode até ser legal com os cães q têm proprietários, mas com os de locação a história pode ser bem diferente, afinal, não teriam donos, né... Sabe lá. Mas q a história é revoltante, isso é. É só ver o depoimento dos policiais q presenciaram a cena. Sim, houve testemunhas.
ResponderExcluirAs cenas falam por si, defender essa pessoa é tão insano quanto o que ele faz, não acredito em pessoas que "alugam" vidas sejam boas,infelizmente a impunidade é a lei em nosso país, pensar que essa pessoa vai ter o que merece é utopia, quanto muito uma multa, por isso estamos nesse nivel de querer fazer justiça com as proprias mãos, é realmente o que dá vontade.
ResponderExcluirGostaria tanto de que nós, povo brasileiro, deixássemos de ser covardes e sossegados, com a luta e cumpríssemos nossos papéis de cidadãos. Moro no Rio, mas já arrumei problemas - sem arrependimento - por causa de maus tratos a animais.Se estive em Campinas adoraria fazer mal a quem fez isso a esses cães. Entregar nas mãos de deus não é solução. Pelo menos para os maltratados.Chega de chavões que só indicam inércia, covardia, apatia, indiferença. "O que mais me preocupa não são os maus que usam da violência, mas os bons que permitem que ela seja praticada".
ResponderExcluirCOVARDE, COVARDE, COVARDE E COVARDE, QUERO VER VOCÊ ENCARAR ALGUÉM DO SEU TAMANHO, PROVIDO DE RACIOCÍNIO E TÃO CRUEL QUANTO VOCÊ, VOCÊ IA SE FERRAR!
ResponderExcluir