23/04/2011

LEITORA FAZ DENUNCIA DE MAUS-TRATOS EM MACEIÓ

Nossa leitora Rosa Elisa está em Maceió e ficou indignada com o que viu por lá. Queria saber se temos algum leitor naquela área que possa denunciar à policia ou mesmo entrar em contato com alguma ONG local para saber se conhecem a situação... Enfim, é uma denuncia que podemos apurar? Cliquem na imagem abaixo para ler e ver mais fotos.

Esta desgraceira toda está acontecendo na Rua Cirilo de Castro, paralela à rua Emílio Maia (onde passa o trilho do trem). É onde ocorre a famosa "Feira do passarinho". É pertinho da Av. Moreira Lima e Rua Senador Mendonça, no limite do Centro com o bairro Levada.

11 comentários:

  1. parece cópia xerografada do Mercado Municipal de Manaus!

    Eu custei a acreditar no que via acontecer aos animais nos boxes do mercado manauara.

    Um show de horrores igualzinho a esse em Maceió.

    E nem venham com aquele papo-furado que alcaides e Governadores não sabem de nada que não cola.

    ResponderExcluir
  2. Terrivel, gaiolas sujas com super populacao e animais
    tristes.
    O que podemos fazer neste caso? Estou disposta
    a colaborar.

    ResponderExcluir
  3. Coloquem nas listas de proteção, tem gente de todos os Estados, não percam tempo, é necessário!

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Gente, viajo muito e isso aí acontece no Brasil inteiro. Ou não vi direito as fotos ou não achei diferença nenhuma dos pets shops das grandes cidades.Principalmente no que tange a tristeza dos animais.O único animal que comprei na vida, ocorreu num destes pets chics...e só aconteceu porque eu pequei o Marquinho[pincher] e ele me olhou tão triste e me lambeu a cara. Não consegui devolvê-lo na gaiola. O negócio é trabalharmos para que este comércio seja banido, acabando com os criadores, gigolôs de bicho.

    ResponderExcluir
  5. Jesus, parece a loja dos horrores. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, parece (?) uma praga, se alastra por tudo que é canto...Que tristeza!

    Vamos continuar lutando.

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves24/04/2011, 02:55

    Isso é falta de vergonha na cara ou de porrada!!! É inadimíssivel que ninguém os impeça! Podem me chamar de louca, mas eu não deixo passar uma coisa dessas barato não, faço logo um pequeno escândalo, alguém tem ouvir, infelizmente esse descaso acontece no Brasil inteiro mesmo, mas vamos fazer alguma coisa, não podemos nos conformar, é hora de agirmos, senão vamos parecer alguns países que conhecemos muito bem, onde a população simplesmente se acovarda e se torna cúmplice de todas as maldades cometidas!!! Tô dentro Sheilinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Essas feiras tem a conveniência da policia, governador, prefeito e o escambau.

    Um verdadeiro terror.

    UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto25/04/2011, 00:44

    Eu sempre fui contra petshops venderem animais e esses criadores nojentos, comprometidos apenas com seu lucro me deixam louca de raiva.

    O mercado central de Manaus é simplesmente vergonhoso. Estive lá por 43 dias, por conta do trabalho. Não via a hora de voltar, porque aquela realidade me faz muito mal. No mercado central os animais ficam exatamente como mostra a foto, tomam sol e chuva e estão nitidamente doentes. Lá dentro, a carne fica exposta sem qualquer cuidado, proteção ou refrigeração. A impressão que tive ao adentrar o mercado, foi o cheiro de morte instalado. Saí logo que constatei, vomitei e passei muito mal.

    E quando você reclama ou questiona, a impressão que você tem é que ninguém liga, que você prega no deserto.

    Isso me lembra que quando estive no Mercado Popular em Salvador, Bahia, também a trabalho, fui abordada por um daqueles funcionários ligados a turismo, que andam com jaleco numerado, que retirou uma tartaruga pequena do bolso para venda. Disse que ia chamar a polícia e o Ibama. Ele me xingou e sumiu no meio da multidão.

    Mandei email à Prefeitura de Salvador e ao Governo da Bahia relatando a situação, identificando o sujeito pela numeração e dizendo que não voltaria mais à Bahia por conta da vergonhosa falta de fiscalização. E a pessoa que me respondeu disse que não precisavam de cariocas esnobes na Bahia e que o Rio de Janeiro não era melhor. Lamentavelmente esse é o padrão dos nossos governantes...

    ResponderExcluir
  10. Uma cena nada incomum que aliás lembra muito os campos de concentração nazista. Um horror.

    ResponderExcluir
  11. É inadmissível a incompetência de nossas autoridades, estou chocada.

    Esther

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪