13/03/2011

CAPIVARAS ASSASSINADAS NA CALADA DA NOITE

OS MALDITOS ACABARAM DE ASSASSINAR AS CAPIVARAS NA CALADA DA NOITE...
DESGRAÇADOS... FIZERAM UM APARATO TODO PARA QUE OS AMBIENTALISTAS E PROTETORES NÃO TIVESSEM ACESSO AO LOCAL... MORRI, GENTE!!!!!

20 comentários:

  1. DÉBORA BROGINI13/03/2011, 00:30

    NÃO POSSO ACREDITAR!! MEU DEUS QUE TRISTEZA!!

    ResponderExcluir
  2. MONSTROS!
    COVARDES!
    ASSASSINOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. DOMINGO, meia noite e 15 minutos: AS CAPIVARAS FORAM COVARDE E BRUTALMENTE ASSASSINADAS, NA CALADA DA NOITE.VIZINHOS DO LARGO DO CAFÉ AVISARAM AOS PROTETORES DE ANIMAIS, MAS A CHACINA JÁ HAVIA SIDO CONSUMADA E OS CORPOS DOS INOCENTES ANIMAIS JÁ HAVIAM SIDO SOCADOS DENTRO DE SACOS DE LIXO...POLICIAIS ARMADOS AGUARDAVAM OS PROTETORES DE ANIMAIS QUE SE DIRIGIRAM IMEDIATAMENTE PARA O LOCAL E UMA MANIFESTANTE, QUE ESTAVA Á FRENTE DO PORTÃO PRINCIPAL, QDO, PARA A SAÍDA DE UM DOS VEÍCULOS, QUE TRANSPORTAVA UM DOS AÇOUGUEIROS, FOI COVARDEMENTE AGREDIDA COM SPRAY DE PIMENTA E ARREMESSADA LONGE, O QUE FOI REGISTRADO EM FILME FEITO NO LOCAL.ESSA É A CAMPINAS EM QUE MORAMOS E ESSES SÃO OS GOVERNATES QUE ELEGEMOS, AQUELES QUE VOLTARAM ATRÁS NA PALAVRA DADA, QUE NÃO OUVIRAM O POVO EM MOMENTO ALGUM E QUE DEIXARAM A POLÍCIA DE PRONTIDÃO PARA BATER NOS CIDADÃOS QUE FORAM CHORAR A MORTE DAS VIDAS QUE TENTARAM, ATÉ O FIM, DEFENDER.

    Anna Zühlke - ATIVISTA DO PETA

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, lamentável - causa náuseas.Fazem isso na minha cidade com os cães: ao invés de combater o mosquito palha - eles matam os cães contaminados por ele (leishmaniose visceral). Estou chocada!

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves13/03/2011, 14:28

    Uma covardia sem sim e um atestado de incompetência, ignorância, desrespeito à vida e descumprimento do que estabelece a nossa Constituição Federal... Não podemos permitir que isso vire rotina! Estou de luto...

    ResponderExcluir
  6. Malditos FDP.

    Desejo a todos os envolvidos direta ou indiretamente na morte dos pobres animais, UM CÂNCER BEM RARO.QUE SOFRAM DURANTE MUITOS ANOS COM DORES TERRÍVEIS AQUI NA TERRA, ANTES DE IREM PARA OS QUINTO DOS INFERNOS E SOFREREM MAIS UM POUCO.

    Estou revoltada.

    Bjs
    Conceição
    GRS_SP

    ResponderExcluir
  7. E é assim que os nossos governantes agem... seguem a lei do minimo esforço. É mais fácil abater as pobres capivaras que combater os carrapatos (o que exigiria medidas contínuas). É vergonhoso, revoltante e ineficaz.

    ResponderExcluir
  8. E é assim que os nossos governantes agem... seguem a lei do minimo esforço. É mais fácil abater as pobres capivaras que combater os carrapatos (o que exigiria medidas contínuas). É vergonhoso, revoltante e ineficaz.

    ResponderExcluir
  9. anselmo padula13/03/2011, 21:12

    ESSA MATANÇA TEVE UM RESPONSÁVEL DIRETO.
    ESSA ORDEM SAIU DE ALGUÉM, PROVAVELMENTE O PREFEITO.
    QUE ELE CARREGUE ESSE PESO NAS COSTAS E SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS DESSE ASSASSINATO.
    LEMBREM-SE DELE NA HORA DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto13/03/2011, 22:12

    Me dizer revoltada é pouco! Essa é mais uma demonstração dos MONSTROS que são eleitos pelo POVO! Gente! Tem que acordar! Por que diabos não criam logo a pena de morte pra gentinha como eles, com crimes de colarinho branco? Esses são muito mais perniciosos à população do que as pobres capivaras. Agora eu pergunto: Acabaram os carrapatos? Tomara que esses FDPs sejam todos infectados com todas as doenças para as quais não existam curas ou tenham doenças degenerativas, igualmente sem cura, assim como Esclerose Lateral Amiotrófica, Esclerose Múltipla, etc., essas doencinhas que matam esses covardes lentamente... HIV também seria bem legal, mas hoje em dia os infectados têm boas expectativas de vida. BANDO DE IDIOTAS! Vamos começar a apurar o nome dessa gentalha e fazer campanha pra eles: ANULEM SEUS VOTOS, PORQUE GENTE DECENTE NÃO VOTA EM CANALHAS E NA GENTINHA QUE ELES CONTRATAM!

    ResponderExcluir
  11. Eh gente... O poder fala mais alto!!!

    ResponderExcluir
  12. As capivaras confinadas no Lago do Café desde 2008 acabaram de ser, covardemente, assassinadas
    nesta noite triste de 12.03.2011!!!
    Em um ato criminoso e cruel, executado na calada da noite.
    Criminoso é assim, tem que agir à noite mesmo!
    Mas nós estávamos lá!!! E os assassinos, covardes, se esconderam atrás da capa da "autoridade".
    Esses animais, patrimônio da fauna brasileira, tiveram o azar de serem entregues à tutela dessa administração pública
    inconseqüente e irresponsável.
    Não tiveram qualidade de vida desde o confinamento e hoje foram cruelmente assassinadas.
    A população pensa que o parque será aberto para eles usufruirem!
    O Ser Humano no seu eterno egoísmo de se achar, dono da vida e da morte de todas as criaturas de Deus.
    Nós sabemos do projeto que será implementado no Parque!!
    E quando a obra começar será a confissão do crime de falsidade ideológica que acobertou essas mortes desnecessárias!
    Estamos de luto profundo!

    ARACI BADDINI PAHIM

    ResponderExcluir
  13. Por favor investiguem o nomes dos assassinos . Precisamos saber os nomes para uma campanha contra eles em qualquer lugar que els estejam . E podem ter a certeza que els vão sofrer as consequências de atitude macabra.
    Maria Jose- Angra dos Reis - RJ

    ResponderExcluir
  14. O que vocês esperavam para esse caso? Um bando de covardes asassinos a mando de um possivel politico que nada sabe fazer a não ser: explorar ou matar. É mais facil acabar com o problema que com a causa...Quem serão as próximas vítimas? Talves os filhos de quem assassinou as pobres capivaras. Depois reclamam que a Natureza está se revoltando...pudera! É a Lei da ação e reação, aguardem seus assassinos!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. EU JÁ CACEI CAPIVARAS. Deixe-me explicar, isso é um desabafo. Somos uma família de 4 filhas, eu, a caçula, hoje com 51 anos. Não fui benvinda na família e sou o resultado de um aborto mal realizado.Meu pai era um caçador profissional de capivaras, veados, jacarés, etc...naquele tempo isso não era ilegal.Ele sempre quis um filho homem para caçar com ele, e eu com 10 anos, era a substituição desse filho.Meu inconsciente gritava para ser amada e aceita e por isso tornei-me a auxiliar dele, mas já amava os animais nesta idade, e caçar era para mim um martírio.Meu pai me elogiava e eu o odiava por "obrigar-me" a tal coisa.As capivaras viviam livremente à beira dos rios, e eu tinha que correr e assustá-las para que corressem em direção à arma do meu pai.A cada tiro, a cada corpo morto de um animal eu tremia de ódio. Capivara é um animal soberbo e várias vezes estive frente a frente com elas.Não me atacavam, apenas baixavam os olhos e corriam, como se compreendessem o que eu sentia. Por isso, Sheila, transformei-me em protetora de animais, sem a sua elegância e bom senso.Pois cada pessoa que pego maltratando animais, eu agrido com gosto, como se eu estivesse "atacando" meu pai ou a mim mesma.Neste caso específico, eu já previa o final trágico, pois impera neste planetinha de merda a lei do mais forte. E com uma arma na mão o homem será sempre o mais forte.
    betepizani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. e bom que um filho da p desses que e contra pegue uma febre maculosa bem no c.ai depois ele fale nos infernos.isso e casa de saude publica e vao tudo tomarbanho . kkkkkkkkkkkkk capivara que se lasque.

    ResponderExcluir
  17. Engraçdo é que o carrapaticita que foi aplicado DEPOIS do ASSASSINATO dos indfeso animais, acredito eu, que poderia ter sido aplicado ANTES. Há humanos que acreditam que são deuses. Podem decidir quem vive e quem morre... Por isso me acho em uma luta paladina contra os "parasitas dos parasitas". Fico tentando prender e manter na cadeia criaturas medonhas conhecidas pelo nome técnico "bandido f.d.p.". Mas no fundo, acho que o ser humano precisa mesmo de um predador para colocá-lo no devido lugar... o de CAÇA ou PRESA. Assim quem sabe eles sentem na pele o que um animal (quero dizer, OUTRO animal.. o do tipo inocente) passa antes de virar bife.

    Mal posso esperar, e é uma pena que não verei o fim da humanidade. Queria poder ver a alegria dos bichos finalmente livres deste algoz sórdido que somos nós...

    ResponderExcluir
  18. Andréa Neves17/03/2011, 00:42

    O anônimo, qual é a tua, hein? Você não acha que está no blog errado, não? Não sei se você percebeu, mas nós aqui amamos os animais, vai procurar a tua turma, que com certeza você deve encontrar nos sites pornôs ou nas salinhas de bate papo, cai fora! Você não tem a menor graça, espero que lá no seu c., como você mesmo disse, não tenha febre maculosa não, tenha outra coisa bem grande e grossa, o único risco meu amigo é de você gostar, não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Isso sim foi engraçado! Ri agora que eu quero ver... Babaca!!!

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe me dizer como elas foram mortas? Na petição dizem que foi a tiros. Vi em outro site que usaram injeção letal. Não que por injeção letal seja aceitável. Mas se mataram a tiros a coisa ainda é mais feia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪