11/02/2011

IRÃ USA MACACO PARA MOSTRAR NOVO FOGUETE

Nossa leitora Martha Fernandes confessa que cada vez tem mais nojo de gente... Quem aí discorda? Ô NOJO!!!!!

Clique na imagem para ler a matéria
Um macaco é fotografado nesta segunda-feira (7) dentro do lançador de satélites Kavoshgar-4, em Teerã, capital do Irã. Segundo os cientistas responsáveis pela atividade espacial do país, uma das utilidades do veículo é enviar animais ao espaço. (Foto: Vahidreza Alaii / Reuters / Divulgação)
.

7 comentários:

  1. Andréa Neves11/02/2011, 18:09

    É demais para um coração só, o olhar do bichinho dentro daquela buginganga, quase implorando por uma explicação, arrasa comigo! Meu Deus, isso é o fim do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Enviar animais ao espaço? E aí? Eles retornam, sãos e salvos? Quando é que vamos acabar com todo tipo de experimentação com animais? O processo está muito lento... a humanidade ainda depende, para sua sobrevivência em todas as áreas, dos pobres coitados que, certamente, não foram colocados neste mundo para servir ao homem. A Sheyla tem razão, quando diz que o ser humano caiu neste planeta de para-quedas, e só veio atrapalhar o equilíbrio natural dos seres que aqui habitavam. Cada dia me parece mais verossímil a teoria de que nós fomos mandados para a Terra, como degredados de algum planeta superior, por mau comportamento, e como castigo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, Laika foi a cadela q foi p o espaço, sendo a pioneira. Eu era adolescente e fiquei muitos dias sem chão e sem vontade de nada. A partir daí, comecei a lutar pelos animais. Dentro dos meus limites, faço o q posso....
    Agora, dou uma sugestão: o filho do "cientista" q envia animais p o espaço, poderia ser o próximo, na capsula
    Miryam - SP

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, acho que o "sábio macaco" tinha que contruir o foguete e testar com um "ignorante ser humano", afinal seria só uma questão de distribuir as tarefas corretamente para quem tem capacidade e inteligência.

    Será que assim não daria pra fazer um aparelho "maiorzinho" e enviar toda a equipe de animais irracionais (entenda-se homo "nem um pouco" sapiens) para o espaço?

    Um minuto (e meio...) de silêncio.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto12/02/2011, 16:57

    Concordo com todos: o olhar do animal é de cortar o coração, saber que a Laika foi a primeira vítima, também é de lascar, porque sabe-se que ela faleceu logo após o lançamento (nem chegou a sair de órbita) e, quanto ao filho do cientista... Como não é um cientista só, sugiro que tirem o animal (já que aquela geringonça ainda não foi enviada ao espaço), ampliem o objeto ou criem outros iguais, e enfiem lá pais, mães, filhos e se possível, eles também entrem na brincadeira. Quem chegar por último será a mulher do padre!
    Se confiam tanto assim naquela engenhoca do inferno, porque eles não se lançam? Assim a humanidade fica longe de mais maníacos e mentes doentias que só servem pra fazerem enormes bobagens que não trarão qualquer benefício à humanidade.
    Alipas, que me perdoem os iranianos e descendentes... Mas ô gente maluca!

    ResponderExcluir
  6. Karina Leão14/02/2011, 02:21

    Posso dar uma sugestão ? que tal, ao invés do macaco, enviar para o espaço, uma boa parte dos criminosos que estão lotando as cadeias brasileiras? não seria uma solução viável para alguns dos problemas penitenciários do país ?

    ResponderExcluir
  7. peraí pessoal. O que esperar de um povinho de merda que ata bombas em seu próprio corpo e espera encontrar 7 virgens para ele do outro lado?????? Viemos sim de um planeta chamado Capela como degredados, mas os iranianos e os chineses devem ter vindo direto do Inferno.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪