19/01/2011

ENCHENTE NA REGIÃO SERRANA DO RJ - DEPOIMENTO E PEDIDO DE AJUDA DE PROTETORA

REEDITANDO POSTAGEM DE ONTEM, PEDINDO SUA ATENÇÃO E AJUDA
************

Gente de Deus! conheci a Valéria ontem, na porta da casa da ONG COMBINA. Fiquei emocionada com a pessoa que me declarou em simples palavras: "não sairia nunca de minha casa deixando meus bichos... se tiver que morrer, morro com eles...."
Na hora tive a idéia de gravar seu depoimento e colocá-la como minha atual afilhada, já que a COMBINA está devidamente atendida, por enquanto. Queria muito pedir que a ajudassem. Ela está na casa de uma vizinha muito legal, a Nancy, mas vai precisar muito de nós, já que está sem nada... A ração dos animais, ela vai ficar pegando na COMBINA. Mas, vejam o seu depoimento:



Agora, vejam o atendimento feito pelo Dr. João da SUIPA a um dos cães dela que estava com uma enorme ferida na cabeça. Ele foi trazido por uma outra voluntária, pois, a Valéria teve que voltar para casa para poder mandar ele.




DADOS DA VALÉRIA LIMA CORREIA DE SOUZA
CPF 701712207-06
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 0335-2 - CONTA POUPANÇA: 47345-6 - variável 1 (depósito feito em caixas eletrônicas pedem a variável. Então a dela é o numero 1)
TEL.: (22) 9885-6146
TEL. DA VIZINHA QUE A ESTÁ ACOLHENDO: (22)9968-8357 - Nancy

3 comentários:

  1. Sheila,

    Boa Noite. Acabei de chegar de Friburgo e tenho agora dois novos filho no meu ap. No total agora são quatro peludinhos, muito felizes. Estou encaminhando os dados da Valéria a todos que conheço e que podem de alguma maneira colaborar.
    Cheguei a seu blog através da Lucy e cheguei prá ficar.

    Muita Saúde e Força para você.


    Um beijo cheio de agradecimento

    ResponderExcluir
  2. olá Sheila. Uma protetora independente da região serrana me escreveu pedindo ajuda para outra protetora independente que precisa de ajuda:

    "A protetora Marcia Nunes, está com 7 animais do "Vale" hospedados
    numa clínica, um deles teve de ser operado, estava com o intestino pra
    fora.
    (24 2222-5063 trab).
    Ela precisa de ajuda financeira, é independente e arca com todos os
    custos sozinha."
    Se puder ligar para esta mulher para saber se ela tem documentado os resgates, ou pelo menos dar o telefone da clínica confirmando os
    casos. Confirmado, pede-se uma conta para divulgar.
    Os protetores independentes são os que mais precisam de ajuda nessas horas.

    Ela também avisou que em Petrópolis contam que nas cidades de Areal e São José há protetores precisando de ajuda, mas não tinha o contato de nenhum para repassar.
    muito obrigada,
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. "não sairia nunca de minha casa deixando meus bichos... se tiver que morrer, morro com eles...."

    ESTE É O MEU LEMA!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪