19/01/2011

ENCHENTE DA SERRA DO RJ - CEL. FERNANDES, COMANDANTE DO BATALHÃO MEIO AMBIENTE DO RJ

YESSSSS!!!!!!!!!!!! YESSSS!!!!!!!!! YESSS!!!!!!!!!!!!

POR CAUSA DESTA FIGURA INCRÍVEL, ESTOU REEDITANDO A POSTAGEM PARA ACRESCENTAR O SEGUINTE:

ONTEM (DIA 18), PELA MANHÃ, ESTE MEU GRANDE AMIGO DEIXOU DIRETO UM CARRO E UMA EQUIPE DE PMs DO BPFMA ESPECIALIZADOS EM RESGATES PARA TRABALHAR COM OS VETERINÁRIOS DA SUIPA QUE ESTÃO COM O PAVEM INSTALADO NO ESTACIONAMENTO DO FÓRUM DE JUSTIÇA NAQUELE MUNICÍPIO....

EU ADORO ESTE COMANDANTE NÃO É A TOA, NÉ? SE QUISEREM COMENTAR TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ADORAR SABER QUE SEU BATALHÃO ESTÁ PRESTANDO UMA BOA AJUDA AOS ANIMAIS, PRINCIPALMENTE, NUMA HORA DESTA.
___________________

MATÉRIA PUBLICADA ONTEM AQUI NO BLOG
A minha rápida ida a Friburgo me fez encontrar uma das autoridades da PM que eu mais admiro e respeito. Gente fina até não poder mais!!!! Ele é o Comandante do nosso querido Batalhão de Polícia Florestal e Meio Ambiente do RJ - BPFMA, coisa fina da nossa cidade!!! Batalhão este que tem uma galera de PM´s daquelas que dá gosto de ver. O comando é do Cel. Fernandes, que me deu o prazer de registrar sua presença neste momento dramático vivido pelas cidades serranas do nosso Estado do RJ. Se quiserem ver as matérias que já fizemos sobre as ações deste Batalhão no blog, é só recorrer ao Google personalizado que temos na coluna aí do lado.

16 comentários:

  1. Grande comandante! Brasil precisa de líderes assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe coisa mais bonita que ver nossas fardas a serviço de salvamentos?
    Estou emocionada e agradecida!
    Obrigada, Deus os abençoe, de coração!
    Valéria - RJ

    ResponderExcluir
  3. Ao Cel Fernandes:
    A criação divina está sendo respeitada pelo senhor e seus comandados, não há pagamento possível para este gesto de grandeza e amor ao próximo!
    Parabéns, minha gratidão!

    Lucia Mara

    ResponderExcluir
  4. Nos dá uma felicidade imensa ver tantas pessoas dedicadasa ajudar quem precisa, não importa se os ajudados são pessoas ou bichos. Parabéns ao Batalhão. Nosso País precisa de mais gente como vocês, que nos dão muito orgulho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vida longa ao Cel. Fernandes e que Deus o abençoe! Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um beijo nas bochechas do Cel Fernandes! Um anjo que Deus mandou para cuidar dos nossos irmãozinhos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Cel. Fernandes! E parabéns, Sheilinha!! Sempre mandando notícias! ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Coronel Fernandes e seu batalhão! A dedicação de vocês é motivo de orgulho para todos nós!

    ResponderExcluir
  9. Sheila, é como eu digo sempre, Deus sempre manda um anjo pra ajudar nessas horas de desespero, e o anjo especial enviado foi... Cel. FERNANDES!

    Obrigada coronel pela excelência de sua liderança, que sua postura digna sirva de exemplo para muitos.

    Seremos eternamente gratos,
    Eu e mil
    latidos,
    miados,
    relinchos,
    mugidos,
    chiados...

    ResponderExcluir
  10. Papai do Céu sabe recompensar esses filhos pródigos... e como sabe recompensar.

    Parabéns a todos os envolvidos; meu aplauso de pé a todos e cada um de voces!

    ResponderExcluir
  11. Sheila, Bebete, Cel.Fernandes e muitos outros que estão fazendo com que nossos amiguinhos tenham esperança por uma vida melhor......que Deus ilumine sempre o caminho de vocês e dê muita saúde a todos vocês para continuar nessa luta. Como eu gostaria de estar aí para ajudar, está me incomodando somente poder ajudar com doações, queria ajudar mais com trabalho, carinho e presença.....é uma pena eu não poder tirar férias emergenciais do trabalho....Sheila querida...será que Bebete se importaria se pelo menos algumas pessoas pudessem ajudar pessoalmente aos fins de semana? Eu posso me comprometer a ir aos abrigos nos fins de semana. Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  12. Regina Osborne20/01/2011, 13:05

    Que Deus proteja o Cel. Fernandes e seus bravos homens de farda! Que Deus proteja tb. TODOS os anjos anônimos que lutam para aliviar a dor dos nossos bichinhos...

    Nessas horas de tragédia o meu pensamento voa em direção a esses seres que fazem da nossa vida um doce viver. Quem ama os animais está mais perto do paraíso.

    Muita luz e força para todos!

    ResponderExcluir
  13. PARABENS CORONEL FERNANDES

    O SENHOR GANMHOU MAIS UMA FÃ, RSRS



    SOFIA MARIA ZÉRVAS-INVESTIGADORA DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  14. Tenho passado dias de angustia por problemas pessoais..
    Hoje ao ler esse blog tive um grande motivo pra me alegrar..
    Ainda posso ter esperança de um mundo melhor!
    Deus abençoe esses seres humanos especiais!! Lhes dê saúde pra continuar lutando!!
    Meu reconhecimento a todos que se sacrificam pra cuidar desses seres encantados!. Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Parabénssss
    Cel Fernandes.

    Beijos e muita saúde e paz ao Sr., toda sua família e seus comandados.

    Conceição

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪