Fiz esta filmagem no princípio de setembro e agora, por conta do tema gaviões, arrumei uns minutinhos para mostrar para vocês o quanto sou privilegiada. Primeiro apresento o filhote de Ney e Neya Matogrosso, aqueles gaviões que já moram aqui faz alguns anos. Depois, mostro a quantidade de bem-te-vis que tem na área. Não dá para ver todos, mas, queria que ouvissem o quanto um chama o outro. São bens uns 15 que ficam p´ra lá e p´ra cá. Só que o filhote do casal de gaviões se meteu a besta de ficar na antena que eles consideram território deles. Daí, atacaram o gavião.... kakakaka.... o danadinho é bem menor, mas, é valente p´ra caramba!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
A natureza é perfeita.
ResponderExcluirheheheheh que maravilha! Adorei ver. O menorzinho é folgadinho mesmo.
ResponderExcluirJoana
Outro dia, na minha casa, um filhote de bem-te-vi caiu do ninho, acho que tentou voar e ainda não era hora. E em casa tem muitos cães. Eu tirei o coitadinho do chão e o coloquei num lugar seguro. A mãe bem-te-vi ficou o tempo todo protegendo o local da minha pitbull. Ela chegava perto e a bem-te-vi atacava. Nenhum cachorro se atreveu a ir lá. Nem a pitbull!
ResponderExcluirAdorei! Vejo bastante isso por aqui tb.Uma vez foram vários periquitos atrás de um gavião.Lindo demais!Eles querendo defender as crias.
ResponderExcluirSua voz é linda hein! Parabéns!
Nada como poder observar a natureza, assim de pertinho. Somos felizes por esses privilégios. Assim, como eu, Sheila você também fica bem bobona quando vê essas maravilhas.
ResponderExcluirHe He He He adorei.
ResponderExcluirSheila vc é adorável menina por isso que sempre peço que Deus sempre continue te cuidando com muito carinho.
Tomara que o filhotinho de gavião tenha saído dessa sem trauma! :-)
ResponderExcluir