31/08/2010

VÍDEO SOBRE A MENINA QUE JOGA FILHOTES DE CÃES NO RIO

Não gosto de publicar estas coisas, mas como estou recebendo vários e-mails a respeito, resolvi a tocar no assunto de forma mais realista possível. Isto nos parece bárbaro, certo? Porém, para quem mora em área rural ou mesmo na cidade perto de rios, canais, ou penhasco, sabe que é super normal este tipo de comportamento daquele tal chamado "serumano".

O grande problema é a preocupação em dar notoriedade a este comportamento nojento. E, se damos divulgação, atendemos o desejo de quem filmou a meleca toda. Lembram do cara que estuprou a cadelinha e postou aquelas fotos pela internet? o que queria conseguir? notoriedade.... queria chocar a todos nós ... Lembram, também, aquele massacre que estudantes mexicanos fizeram com um pobre cão? Pelo menos neste havia indícios que pudessem ser apurados, como foi.

No caso desta menina, a PETA, segundo matéria do Daily Mail, já está investigando, o que nos dá um grande alivio, pois, tem bala na agulha. Daqui posso, apenas, torcer, apoiar as iniciativas e lamentar a existência de humanos do gênero.

Quando eu era pequena, na mesma vila que moro até hoje, havia um homem em frente a minha casa chamado, Seu Robalo. Tinha uma gata chamada Mimi que eu adorava e que engravidava periodicamente. Na minha santa ingenuidade de criança, perguntava pelos filhotinhos e ele sempre dizia que morriam ao nascer. Um dia, a menina que eles criavam e era da minha idade, falou que os filhotinhos de Mimi haviam nascido. Entrei na casa dele e vi o tanque cheio de água. A mulher dele me tocou p´ra fora sem que eu entendesse o porquê... mas, com o tempo compreendi porque nunca via os filhotes de Mimi...



MATÉRIA 1
MATÉRIA 2

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪