18/04/2011

PREFEITO MARCOU AUDIÊNCIA, MAIS UMA VEZ....

QUERIA COMUNICAR QUE O GABINETE DO PREFEITO AGENDOU UMA AUDIÊNCIA PARA DAQUI UM MÊS E TANTO. SÓ QUE ESTA AUDIÊNCIA ESTÁ PARA ACONTECER DESDE PRINCÍPIO DE DEZEMBRO, ATRAVÉS DA INTERVENIÊNCIA DE UM VEREADOR.

ELA FOI CANCELADA POR DUAS VEZES E CADA VEZ QUE É REMARCADA, LEVA MAIS DE UM MÊS. DO ULTIMO CANCELAMENTO, DESTA FEITA PELO MESMO VEREADOR, A ASSESSORIA DO PREFEITO SÓ RESPONDIA QUE NÃO HAVIA PREVISÃO.

PARA SER SINCERA, O PREFEITO NÃO QUER SABER DO ASSUNTO... IMAGINA COMO FICARÁ FELIZ EM ME RECEBER... AI AI ..... ISTO SE ME RECEBER...

A JANDIRA FEGHALI FALOU CLARAMENTE SOBRE ISTO, HÁ DOIS ANOS ATRÁS. TANTO É QUE ELE LEVOU UM TEMPÃO PARA ESCOLHER, BEM MAL, UM SECRETÁRIO PARA A SEPDA. ESCOLHEU COM TODO ROMPANTE POSSÍVEL.... UM ALGUÉM COMPLETAMENTE ESTRANHO AO NINHO...


PENA QUE ESTE ROMPANTE NÃO TENHA BOAS DIREÇÕES... A ULTIMA FOI DEMITIR A EUCY GALAMBA ATRAVÉS DE UM E-MAIL POR UM CRIME QUE ELA NÃO COMETEU. AS PESSOAS PODEM NEM GOSTAR DELA POR ALGUM MOTIVO QUE DESCONHEÇO, MAS, DO QUE ELA FOI ACUSADA NÃO É VERDADE.

VAMOS VER SE HAVERÁ ALGUM COMENTÁRIO NO PROGRAMA DE HOJE. ACHO QUE ELES RECEBERAM AS MANIFESTAÇÕES DE MAIS DE 200 PAX´S.

VAMOS VER....
.

7 comentários:

  1. Foi hoje que (re)marcaram? Se foi, não é coincidência, né? Sinal que nossas manifestações incomodaram, e é exatamente o que temos que continuar fazendo.
    Vamos pensar em algo novo e criativo e encher os e-mail's dele e/ou outros veículos( para ele não "esquecer" ou querer adiar novamente).

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves19/04/2011, 02:01

    Assisti o programa e nada... Deveria ter um bloco só para perguntas dos telespectadores, eles não podem ignorar tantos pedidos assim de uma mesma coisa... Esquisito, muito esquisito!!!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um comentário louvável em relação à Médica Veterinária Eucy Galamba. Parabéns pela reflexão. Independentemente das paixões e ódios que muita gente tem por ela, sua exoneração movida por pura politicagem foi uma tremenda injustiça, digna de regimes absolutamente autoritários. Fórmula do Edu Taxapaes: SERVIDOR = LIXO. Abram o olho!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos nos mover!

    http://www.bornfreeusa.org/flv_player.php?m=medium&rpath=Trapping-Investigation-Media-med.flv

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/904256-arezzo-retira-de-lojas-produtos-fabricados-com-pele-exotica.shtml

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/904393-uso-de-pele-animal-e-tendencia-defende-presidente-da-arezzo.shtml

    ResponderExcluir
  5. Sellen Kalab20/04/2011, 21:09

    Essa corja política, na sua maioria, é assim mesmo. O que faz é manter seu 'rabo' afofado (pena que não possui um RABO de verdade como muitos bichos têm, isso traria dignidade à essa escumalha)no 'estofado' do seu interesse às custas dos nossos impostos. Mas os ativistas pró causa animal estão crescendo em número significativo e qualitativo, e neste, temos uma representante de expressão:

    Sheila Moura, meus cumprimentos!

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto21/04/2011, 02:07

    Cara, sou suspeita de opinar sobre a Jandira Feghali, porque nas oportunidades em que estive com ela, não tenho muito boas recordações. Porém, não sei sobre seu contato com ela, enfim...

    Mas, acho vergonhoso o Eduardo Paes sair demitindo as pessoas assim, sem nem apurar os fatos, só porque o amigo artista falou. É assim que governa? Ouve o galo cantar, não sabe onde e nem como e nem quando e sai disparando? Não me parece nada bom...

    Agora, amiga, vou te passar umas orações boas, umas rezas fortes e "bora" ver como será a tal audiência!

    Se ele faz assim contigo, daí só colocando a boca no trombone. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga, sem querer jogar água fria no seu desejo, mas o atual prefeito não está nem ai para o assunto proteção animal. Um grande amigo e ativista ferrenho foi exonerado do seu posto na coordenadoria de defesa animal da Alerj, justamente por fazer o que o prefeito não gosta: defender os animais.
    Minha solução e de nossos amigos protetores tirá-lo da prefeitura nas próximas eleições, mostrando assim nosso poder de fogo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪