15/04/2011

PL DE CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO ANIMAL EM POA

Nossa querida leitora Caren Dias nos mandou, gentilmente, o texto do PL para a criação da Secretaria de Proteção Animal em Porto Alegre.

Morro de pena destes companheiros que se iludiram como se isto fosse uma boa coisa. Vão descobrir, como a proteção animal do Rio, que o grande problema é encontrar pessoal gabaritado para fazer o que a Secretaria se propõe.

Achei muito pouco inteligente copiarem um exemplo falido. Desde 2001, ano fatídico prá mim, amargamos com o peso de uma estrutura que até hoje não disse ao que veio por ser uma situação que fere a constituição brasileira.

Sempre defendi a proposição da criação de uma Fundação que possa andar com suas próprias pernas financeiras, tenha suas normas e instruções, suas delimitações constitucionais e que tenha nos estatutos a exigência de qualificações PESSOAIS para dirigir uma política publica pelos animais. Todos sabem que tenho isto na ponta da língua.

Mas, leiam o PL e pelo amor de Deus, não percam tempo me chamando de pessimista e que estou atrasando o lado de ninguém. É analisar por muito baixo. Acontece que sempre tive O EXPEDIENTE de usar as experiências dos que me antecederam para não cair na mesma esparrela. Sou uma profissional do direito animal e me aprofundo em tudo com o devido pé no chão e conhecimento de causa para poder julgar com isenção.

cliquem no título abaixo para ler o

Um comentário:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪